Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 21 de abril de 2014

Moimenta da Beira é o adversário do Penalva do Castelo nas Meias-Finais da Taça de Viseu, partida agendada para 25 Abril 2014


Ficou-se a conhecer-se nesta Segunda-Feira (21 Abril 2014) o resultado do sorteio da 5ª Eliminatória (Meias-Finais) da Taça Sócios de Mérito do distrito de Viseu. Uma competição secundária disputada por todas as equipas que militam nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol de Viseu.

Em sorte o adversário para as semi-finais é o Clube Desportivo Recreio de Moimenta da Beira.
Um adversário já bem conhecido e do mesmo campeonato onde competem actualmente os penalvenses.
De resto até um confronto já realizado esta temporada a contar para a Divisão de Honra no Parque Desportivo de Santa Ana, com o resultado de um empate a dois golos. Os penalvenses quintos classificados vão então receber os moimentenses, lideres da classificação e muito próximos de assegurar o titulo de campeão distrital desta actual temporada.
Recorde-se o trajecto de cada uma das equipas: O Moimenta da Beira ficou isento na 1ª rodada tal como os penalvenses; Venceu o Mangualde por 0-1 na 2ª rodada; Venceu o Vilamaiorense por 9-0 na 3ª rodada e Venceu o Sampedrense por 1-3 na 4ª rodada. O Penalva do Castelo, recorde-se, ultrapassou o Sezurense com o resultado de 0-3 na 2ª rodada; Venceu em Mortágua por 0-2 na 3ª rodada; Na 4ª rodada recebeu e venceu o Resende por 4-1.

O encontro vai ter lugar no Parque Desportivo de Santa Ana com data agendada para 25 de Abril de 2014 
Sexta-Feira - 16h00.


Calendário e sorteio completo da 5ª Eliminatória Taça Sócios de Mérito de Viseu 2013|14:

SC Penalva do Castelo x CDR Moimenta da Beira
GD Oliveira de Frades x SC Paivense