Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 29 de abril de 2014

Atletas mais novos da formação penalvense participaram e desfilaram no encontro da equipa sénior na última jornada (27 Abril 2014)

Teve lugar, no último domingo (27 Abril 2014), em ocasião da realização do encontro Sport Clube Penalva do Castelo e a Associação Desportiva de Sátão a contar para a 27ª Jornada da Divisão de Honra do campeonato sénior de futebol no Parque Desportivo de Santa Ana, um desfile e participação de atletas mais novos das equipas de formação penalvense.

Em grande parte acompanhados pela família, constituiu-se assim uma colaboração para engrandecer o que deve ser também um jogo ou encontro e porque não festa de futebol - uma ocasião para amizade, respeito, fair-play e desportivismo entre duas colectividades.

Nomeadamente, os diversos atletas entraram com as três equipas em campo e ao intervalo recriaram momentos de futebol entre atletas mais novos como também foram incansaveis no apoio à formação sénior penalvense durante a partida.

São momentos que engrandecem um jogo de futebol e que devem ser levados como exemplo e serem repetidos, não só em Penalva do Castelo como em muitos outros campos.
















[Fotos: CinZa © direitos reservados]