Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Veteranos penalvenses venceram os Vetaranos do Dão em mais uma partida amigavel (21 Dezembro 2013)


No passado sábado, 21 de Dezembro de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Grupo Desportivo de Santacombadense que se denomina Vetaranos do Dão, num desafio disputado no Estádio Municipal Doutor Orlando Mendes em Santa Comba Dão. Foi o terceiro encontro entre os dois colectivos, depois de os penalvenses terem já recebido por duas ocasiões, a última em Outubro de 2013 a formação do mesmo distrito dos penalvenses.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses. 1-5 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Tó-Zé Machado, Tó-Zé Lopes, Mesquita, Rogério "Secha" e Sérgio Rocha. Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo demonstrou novamente boa dinâmica e forma.

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes de Santa Comba Dão.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data a anunciar, sendo que provisoriamente o próximo encontro realizar-se-a em Cantanhede frente ao Ala-Arriba a 11 de Janeiro de 2014.