Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 4 de dezembro de 2013

Resultados das Equipas Seniores concelhias - 6ª Jornada da 1ª Divisão Distrital Zona Norte 2013|14 (01 Dezembro 2013)


A equipa sénior concelhia do Grupo Desportivo e Cultural de Roriz cumpriu e acertou calendário neste último fim de semana, 01 de Dezembro de 2013, com a realização do seu desafio agendado para a sexta jornada do campeonato, na qual se deslocou a Sernancelhe para defrontar o Grupo Cultural e Desportivo Os Ceireiros. O resultado verificado foi um empate a três bolas.


Jogo de acerto de calendário, respectivo à sexta ronda, o Roriz defrontou o Grupo Cultural e Desportivo Os Ceireiros. Encontro marcado em campo "emprestado" no municipal de Sernancelhe, localidade muito próxima da Beselga, que vive dias de afazama para terminar os trabalhos de colocação e renovação das condições do seu campo, nomeadamente com a "plantação" de um piso relvado sintético.
A formação orientada por Sérgio Macário e em conjunto com Luís Filipe Cabral tinha como objectivo manter-se na rota dos resultados positivos tendo pela frente o desafio de enfrentar uma equipa à procura da primeira vitória na temporada. Os rorizenses, mesmo bastante desfalcados para este encontro, fruto de muitas recentes baixas por impedimento físico, foram os primeiros a colocar-se na frente do marcador, tendo ao intervalo estado a vencer por duas bolas a uma. Dois golos de Vicente deram colorido e sentido de vitória ao fim dos primeiros quarente e cinco minutos. No entanto na etapa complementar, a equipa visitada empatou novamente o marcador por mais duas vezes, sendo que assim respondeu sempre à vantagem que o Roriz conseguia. O terceiro golo dos visitantes foi da autoria de Rúben Sarmento. Três igual foi o resultado final que ditou a divisão de pontos entre formações que bem se conhecem e que ultimamente tem proporcionado desafios com desfecho no marcador imprevisivel. Os Ceireiros somam 3 pontos enquanto o Roriz soma 8 ao fim da sexta ronda disputada. Segue-se no próximo fim de semana (8 Dezembro 2013) mais uma jornada. Os rorizenses recebem o Grupo Desportivo de Campia que viaja do concelho de Vouzela.


Fotografia: Arquivo CinZa © direitos reservados

Resultados|Classificação:


6ª Jornada - 1ª Divisão Viseu - Zona Norte 2013/14:

Vilamaiorense 0 x Sp. de Lamego 0
Alvite 0 x Os Vouzelenses 1
Arguedeira 1 x Tarouquense 2
Lamelas 3 x Sezurense 0
Oliveira do Douro 1 x Campia 2
Os Ceireiros 3 x Roriz 3

Classificação após a 6ª Jornada - 1ª Divisão Viseu - Zona Norte 2013-14: