Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Veteranos penalvenses perderam com o Sport Viseu e Benfica em mais uma partida amigavel (7 Dezembro 2013)


No passado sábado, 7 de Dezembro de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Sport Viseu e Benfica, num desafio no Campo Municipal da Cerca. Foi o segundo encontro entre os dois colectivos, depois de os penalvenses terem recebido em Agosto de 2012 a formação do mesmo distrito dos penalvenses.

O resultado do encontro foi desfavoravel aos penalvenses. 1-2 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Tó-Zé Machado, insuficiente para evitar a derrota que acabou por ser ingrata dada a produção demonstrada pelos penalvenses ao longo do encontro, que começou a perder na primeira parte, tendo chegado ao intervalo com um empate, mas no inicio do segundo tempo, um tento dos viseenses bem cedo acabou por levar a nova desvantagem no marcador que acabou por não se alterar até ao final. Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo demonstrou boa dinâmica mesmo tendo perdido o encontro, frente a um colectivo também bem preparado e organizado que acabou por ser mais eficaz e mais táctico.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Jorge Cabo, Quim Domingos, João Cabo, Luís Claro, António José, Luís Filipe Pinto, Sérgio Macário, Rogério "Secha", Mesquita, To-Zé Machado e Bruno Pina.
Entraram com o decorrer do encontro:
Hélder Cabo, Jorge Vieira, Rui "Musgueira", Barreiros, Vaz Pinto, Vitor Hugo e Nelito. 

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que caracteriza as gentes de Penalva.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data a anunciar.















[Fotos: CinZa © direitos reservados]