Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 25 de março de 2014

Veteranos penalvenses perderam em Trancoso em mais uma partida amigável (22 Março 2014)


No passado sábado, 22 de Março de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amistoso. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Grupo Desportivo de Trancoso, num desafio disputado no Estádio Municipal Dr. Fernando Lopes em Trancoso - distrito de Guarda. Foi o primeiro encontro entre os dois colectivos.

O resultado final do encontro cifrou-se numa vitória caseira. 2-1 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Sérgio Rocha que ainda empatou a partida mas os visitados acabaram por marcar mais um e terminar em posição de vencedor. O desafio foi bem disputado, mesmo que a arbitragem tenha sido algo "caseira" e que o colectivo de Penalva do Castelo não conseguiu realizar um encontro à sua imagem habitual e longe do seu potencial. Há dias e dias. Certamente vai ter dias e partidas melhores.

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local sempre marcado pela boa disposição que também caracteriza as gentes da Beira Alta.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data a anunciar, sendo que provisoriamente o próximo encontro realizar-se-a em 5 Abril de 2014 com o adversário Clube Atlético de Molelos, do concelho de Tondela.