Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Veteranos penalvenses perderam com o Clube Desportivo de Gouveia em mais uma partida amigavel (16 Novembro 2013)


No passado sábado, 16 de Novembro de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube Desportivo de Gouveia, em jogo disputado no Estádio Municipal de Gouveia, no distrito da Guarda.

O resultado do encontro acabou por ser desfavorável aos penalvenses. 3-2 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Marco Alves e um auto-golo do adversário.
Um desafio bem disputado pelos intervenientes, por vezes até de forma "séria" demais em que o colectivo de Penalva do Castelo, algo desfalcado, não revelou a boa forma e performance que tinha vindo a ser demonstrada. Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o dia 07 Dezembro 2013 frente ao Sport Viseu e Benfica, a disputar em Penalva do Castelo.