Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 26 de novembro de 2013

Resultados das Equipas Seniores concelhias - 6ª Jornada da 1ª Divisão Distrital Zona Norte 2013|14 (24 Novembro 2013)


As equipas seniores concelhias da Associação Recreativa e Cultural Sezurense e o Grupo Desportivo e Cultural de Roriz cumpriram neste último fim de semana, 24 de Novembro de 2013, a sexta jornada do campeonato. Sendo que apenas o Sezurense entrou em campo visto que o Roriz viu o seu jogo na Beselga adiado para o dia 1 de Dezembro de 2013, que até será realizado em campo neutro, concretamente em Sernancelhe, fruto das obras que ainda decorrem no terreno dos Ceireiros no concelho de Penedono. O Sezurense jogou no terreno do Lamelas e perdeu por três bolas sem reposta.


Dia 24 de Novembro de 2013 marcou a primeira derrota oficial da equipa do Sezurense nesta temporada de 2013-14. Sexta ronda do campeonato, em que o colectivo da freguesia de Sezures se deslocou a Lamelas, no concelho de Castro Daire e que assim marcou a caída do Sezurense e logo com estrondo depois de sair derrotada pelos locais por três bolas sem resposta. Num terreno onde seria evidente que se aguardassem muitas dificuldades para os comandados por Luís Filipe Pinto dado que mora um dos grandes ou mais sérios candidatos à subida de divisão e aos primeiros lugares da classificação.
Apesar da derrota concludente, a formação do concelho de Penalva do Castelo lutou, esforçou-se para obter outro resultado e prolongar a série de jogos sem derrotas mas foi insuficiente para evitar sair do concelho de Castro Daire com um resultado negativo. É tempo agora de preparação para o próximo encontro, que no caso do campeonato se realiza apenas a 8 de Dezembro de 2013, mas pelo meio, dia 1 de Dezembro de 2013, tem o encontro ou a eliminatória da Taça de Viseu, frente ao Sport Clube Penalva do Castelo. Um desafio sem dúvida especial aguardado certamente com muita expectativa pelos atletas da colectividade de Sezures.


Fotografia: Arquivo CinZa © direitos reservados

Resultados|Classificação:


6ª Jornada - 1ª Divisão Viseu - Zona Norte 2013/14:

Vilamaiorense 0 x Sp. de Lamego 0
Alvite 0 x Os Vouzelenses 1
Arguedeira 1 x Tarouquense 2
Lamelas 3 x Sezurense 0
Oliveira do Douro 1 x Campia 2
Os Ceireiros x Roriz (Adiado para 1 de Dezembro de 2013)

Classificação após a 6ª Jornada - 1ª Divisão Viseu - Zona Norte 2013-14: