Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 21 de novembro de 2013

Parque Desportivo de Santa Ana foi palco de um desafio internacional de caracter oficial entre as selecções Sub-19 do Luxemburgo e da Noruega (16 Novembro 2013)

No passado dia 16 de Novembro de 2013, pelas 15.00 horas, realizou-se em Penalva do Castelo, no Parque Desportivo de Santa Ana, um jogo de futebol oficial entre as Seleções de Sub-19 do LUXEMBURGO e da NORUEGA.

Este jogo esteve integrado no Torneio de Apuramento para o Campeonato da Europa Sub-19, no qual participam também a Seleções de Portugal e São Marino.

No âmbito de cooperação entre o Município de Penalva do Castelo, a Federação Portuguesa de Futebol e a Associação de Futebol de Viseu, as gentes de Penalva do Castelo tiveram a oportunidade de assistir, a um jogo internacional de futebol, com carácter oficial, promovido pela UEFA e integrado na fase de qualificação para o EURO 2014 (Sub-19).

Este Jogo possibilitou o contacto dos penalvenses, em especial dos mais jovens, com outros jogadores internacionais de futebol, incentivando, assim, a prática desportiva.

Várias instituições desportivas do Concelho têm jovens a competir nos escalões de formação e, por isso, este jogo internacional entre as selecções de Sub-19 do Luxemburgo e da Noruega constitui um incentivo para os jovens penalvenses prosseguirem a prática desportiva.

Fonte: http://www.cm-penalvadocastelo.pt


















Fotografias: CinZa © direitos reservados