Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Sport Clube Penalva do Castelo vai defrontar a Associação Recreativa e Cultural Sezurense na 2ª Eliminatória da Taça Sócios de Mérito de Viseu


Ficou-se a conhecer nesta última Quinta (07 Novembro 2013) o resultado do sorteio da 2ª Eliminatória da Taça Sócios de Mérito do distrito de Viseu. Uma competição secundária disputada por todas as equipas que militam nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol de Viseu.
O Sport Clube Penalva do Castelo já entrou neste sorteio depois de ficar dispensado de disputar a primeira rodada automaticamente tal como todos os clubes da divisão maior de Viseu.

Em sorte o adversário para a segunda eliminatória trata-se nada mais nada menos que a Associação Recreativa e Cultural de Sezurense, como é de conhecimento geral, pertence ao concelho de Penalva do Castelo, o mesmo do Sport Clube.

Uma tremenda coincidência no regresso do Penalva do Castelo a esta competição uma dúzia de anos depois logo frente a equipa do mesmo concelho.

Recorde-se que o Sezurense ultrapassou a 1ª Eliminatória com um triunfo por 3-1 no campo do Sporting Clube de Nandufe enquanto o Penalva do Castelo ficou isento automaticamente, como foi referido atrás.

Será o primeiro confronto oficial entre as duas formações já que nunca antes disputaram a mesma divisão nem tinham se defrontado em jogos da Taça de Viseu, ou seja em jogos oficiais.

O encontro concelhio vai ter lugar no Campo das Cruzes, em Sezures, em data agendada para 01 de Dezembro de 2013.

Calendário e sorteio completo da 2ª Eliminatória Taça Sócios de Mérito de Viseu 2013|14: