Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

O técnico prof. Carlos Agostinho deixa os juniores do Penalva do Castelo para ingressar nos seniores do Oliveira de Frades


O técnico e professor Carlos Agostinho que colaborava com os juniores do Sport Clube Penalva do Castelo nesta temporada é o novo técnico eleito para comandar os destinos dos seniores do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades.
O mister que durante largos anos treinou os seniores da formação penalvense volta assim ao activo no escalão sénior com o desafio de treinar a formação lafonense do Oliveira de Frades, que curiosamente, milita na mesma divisão dos seniores do Penalva do Castelo.
Depois de cerca de uma ano afastado do futebol sénior por questões de foro familiar, o conceituado técnico natural de Penalva do Castelo volta ao leme de uma equipa no futebol nacional.
É um desafio com uma tarefa árdua pela frente, de tentar melhorar a classificação da formação oliveirense que ocupa a 10ª posição classificativa na mesma série onde está integrado a turma orientada por Tótá e evitar assim um lugar de despromoção nos campeonatos nacionais.

O Blog Sport Clube Penalva do Castelo agradece a sua colaboração e dedicação com as camadas jovens do Sport Clube nesta temporada, na qual assumia a orientação da equipa de juniores juntamente com o técnico João Mota, e deseja um futuro positivo no seu novo desafio da carreira ambiciosa de treinador.