Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Futebol do concelho Penalva do Castelo: Resultados de Outras Equipas (08 Janeiro 2012)

1ª Divisão Distrital - Zona Norte - Fase Regular (13ª Jornada - 08 Janeiro 2012):



Clube Desporto e Recreio de Moimenta da Beira 3

CDR Moimenta da Beira alinhou com: Bic, Pingato, Jorge, Élio Nascimento (C), Liovardo Oliveira, Black, P.Feio, Luís China, Bella, Liedson, Ibrahima Tall

Suplentes: Quim, Serôdio, Rui Filipe, Paulinho e Sérgio.

Treinador: João Dias

Golos: Ibrahima Tall e Luís China (2)

x

Associação Recreativa e Cultural Sezurense 0


ARC Sezurense alinhou com: Henrique Costa, João Lopes, Carlos Lopes, Ricardo Costa (C), Nicolas, Luís Tostas, Ivo Patrício, Steven Cunha, Gui Amaral, Rúben Sarmento e Rui Lucas.

Suplentes: Paulito Lourenço, Stefan, Fernandito, Filipe Pereira e Litos.

Treinador: Paulo Marques

Golos: -





Grupo Desportivo e Cultural de Roriz 1

GDC Roriz alinhou com: Sérgio Sacho, André Silva, Marco Gomes, Zito (C), Rui Pinto, Cláudio Pina, Egipto, Sebastião, Noita, Pedro Santos e Luís Correia.

Suplentes: -

Treinador: Sérgio Macário

Golos: Cláudio Pina (56´).

x


Carvalhais Futebol Clube 4

Carvalhais FC alinhou com: ?

Suplentes: ?

Treinador: ?

Golos: ? (35`), ? (37`), ? (42`) e ? (67`).









Roriz, no seu primeiro desafio do ano novo de 2012, voltando a competição depois do interregno das pausas festivas, continuou com os resultados do ano velho, o que equivale a dizer que não conseguiu evitar somar mais um derrota. Esta indiscutível perante a formação da localidade de Carvalhais, que viajou do concelho de São Pedro do Sul.
A turma orientada por Sérgio Macário não demonstrou argumentos neste encontro já que não conseguiu jogar à sua imagem do seu modelo habitual, mesmo que os resultados anteriores não tenham sido favoráveis, em grande parte devido à falta de soluções para apresentar perante a turma da região de Lafões. Foram apenas onze elementos, o mínimo indispensável, disponíveis para o reinicio do campeonato, entre três elementos castigados e dois lesionados a juntar outros dois indisponíveis por outros motivos, a tarefa era extremamente complicada perante uma reforçada formação, que relembre-se na temporada anterior disputou a divisão maior dos campeonatos distritais de Viseu. Entre improvisões posicionais, o colectivo que representa a localidade de Roriz, freguesia de Pindo, concelho de Penalva do Castelo, que joga habitualmente na vila do mesmo concelho pertencente, acabou por não resistir ao adversário, que somente apenas a partir dos 35 minutos inaugurou o marcador. Até aí a formação local esteve sem perder o equilíbrio e enquanto teve forças tentou resistir com toda a dignidade à maior organização e numero de soluções da formação visitante. Ainda antes do termino do primeiro tempo, o colectivo da freguesia que possui um excelente Parque Florestal, denominado de Pisão, demonstrou maior maturidade e chegou a uma vantagem de três bolas sem resposta. Na etapa complementar, o Roriz ainda esboçou uma reacção ao marcar o seu tento de honra, mas mais tarde, a formação do Carvalhais arrumou por assim dizer com a questão do vencedor, com a obtenção do quarto golo, que não sofre contestação tal como a atitude muito digna que a formação de Roriz realizou, que ciente das dificuldades que ia encontrar neste desafio, frente a uma formação que ultimamente tem subido na tabela classificativa, não tinha uma tarefa a jogar a seu favor.
O futebol também vive de atitudes positivas e dignas de merecer a atenção, e foi isso mesmo que o Roriz demonstrou em campo. Quanto assim é, o futebol está de Parabéns e refira-se que assim vale a pena ir aos estádios de futebol distrital.
Arbitragem regular de João Almeida.

[CinZa]

Outros Resultados:

Oliveira do Douro 2 x Os Ceireiros 2
Vilamaiorense 0 x Os Vouzelenses 0
Nespereira 2 x Boassas 0
Sernancelhe 4 x Ferreira de Aves 0
Folgou: Resende

Classificação após a 13ª Jornada - 1ª Divisão Distrital Zona Norte (2011-12) - Fase Regular: