Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Recital de Canto Lírico na Igreja da Misericórdia de Penalva do Castelo (07 Janeiro 2012)


No próximo dia 7 de Janeiro, pelas 15h30, realizar-se-á, na Igreja Misericórdia de Penalva do Castelo, um Recital de Canto Lírico com a actuação do grupo Prima Voce. Prima Voce é um ensemble que se dedica a diferentes géneros musicais, com sede no Porto. Nascido para dar resposta a inúmeras solicitações, o grupo abrilhanta qualquer tipo de evento com o seu charme vocal e encanto em palco.

Todos os seus elementos têm alta formação musical e já demonstraram o seu talento em vários pontos do globo, tais como Espanha, França, Reino Unido, Brasil ou Malásia. Têm actuado regularmente sob a batuta dos mais notáveis maestros. Este espectáculo é organizado pela Paróquia da Ínsua e a ADPC – Associação Defesa do Património Cultural de Penalva do Castelo, em colaboração com a Santa Casa da Misericórdia e a Câmara Municipal de Penalva do Castelo.

Este evento insere-se no ciclo de espectáculos musicais de géneros variados que a ADPC tem planeado para 2012. A ADPC pretende, deste modo, proporcionar mais um momento cultural e de convívio para usufruto de toda a população bem como valorizar e despertar interesse para o Canto Lírico.

Fonte: http://www.cm-penalvadocastelo.pt/