Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Conferência "O Estratega" VI Edição em Viseu (28 Fevereiro 2011 > 18h00)


O seleccionador nacional Paulo Bento é um dos intervenientes em mais uma edição das jornadas de futebol “O Estratega”, que hoje têm lugar no Auditório da Escola Superior de Tecnologia, no Instituto Politécnico de Viseu, a partir das 19 horas. Bento é um dos treinadores com intervenções programadas, a par de Mário Reis, Leonardo Jardim (Beira-Mar), Francisco Chaló, Vítor Oliveira (Aves) e Nicolau Vaqueiro (Freamunde).

O moderador do evento será o jornalista Alexandre Afonso, da Antena 1, contando ainda as jornadas com as participações dos jornalistas António Magalhães (director adjunto de Record), Manuel Fernandes Silva e Pedro Martins (ambos da RTP). O jornal Record é um dos apoiantes oficiais, a par da Associação de Futebol de Viseu e da Antena 1.

A sessão de abertura é às 19 horas, com uma intervenção de Guilherme Almeida, vereador do desporto da autarquia viseense, seguindo-se o debate, com intervenções de Mário Reis, Leonardo Jardim e Francisco Chaló; após um intervalo, o debate recomeçará com Paulo Bento, Vítor Oliveira e Nicolau Vaqueiro.