Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Veteranos penalvenses venceram o Alba na sétima partida da temporada desportiva 2014/15 e continuam 100% vitoriosos



No passado sábado, 07 de Dezembro de 2014, a equipa de Veteranos|Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o sétimo da actual temporada desportiva 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Sport Clube de Alba - Albergaria a Velha, do distrito de Aveiro. Recorde-se, recentemente adversário dos seniores em competição oficial.
 Contudo foi apenas o segundo encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
 5-0 foi o resultado final verificado.
 Marcou a favor dos penalvenses: primeiro Nelito, depois Vaz Pinto e Barreiros no primeiro tempo, complementado com Bruno Pina e Sérgio Macário na etapa complementar.
Tratou-se de uma partida novamente bem conseguida pelos penalvenses, sobretudo do ponto de vista exibicional e certamente pelo resultado final apesar da boa oposição e réplica dadas pelos albergarienses que responderam por várias vezes à desvantagem tendo inclusive atirado uma bola ao poste da baliza dos penalvenses. O colectivo penalvense demonstrou continuar em excelente forma esta temporada com vitórias em todos os encontros disputados. Destaque também para mais um encontro correcto onde as equipas souberam ter um comportamento exemplar.

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, João Cabo, Luís Claro, Tó-Zé Ferreira, Barreiros, Marco Pereira, Sérgio Rocha, Vaz Pinto, Tó-Zé Machado e Nelito. 
Entraram com o decorrer do encontro:
Bruno Pina, Sérgio Macário, Rogério Secha, Jorge Vieira e Pedro Teixeira.
Orientação: Pedro Teixeira 

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local da vila penalvense - O Fumeiro, Casa dos Petiscos, marcado pela boa disposição que caracteriza as gentes de Penalva do Castelo.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 20 Dezembro 2014com a recepção ao Sport Viseu e Benfica - um encontro aguardado com bastante expectativa.