Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Veteranos penalvenses continuam em excelente forma ao vencerem o Viseu e Benfica na oitava partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 20 de Dezembro de 2014, a equipa de Veteranos|Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável - o oitavo da actual temporada desportiva de 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável e de confraternização, foi a formação que representa o Sport Viseu e Benfica. Recorde-se, também actual adversário dos seniores em competição oficial e por curiosidade o último adversário na condição de visitado e por coincidência com o mesmo resultado verificado.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
 4-1 foi o resultado final verificado.
 Marcou a favor dos penalvenses: Tó-Zé Machado (2) e Vaz Pinto (2).

Tratou-se de uma partida muito bem conseguida pelo colectivo veterano penalvense que frente a um dos adversários mais dificeis da região, esteve muito concentrado e tacticamente muito forte. Foi com dois golos em cada parte que o Penalva do Castelo venceu o Viseu e Benfica, equipa que ainda reduziu e marcou o tento de honra na segunda parte por intermédio de Ribeiro. Um triunfo indisctuviel sobre uma equipa que ainda não tinha perdido com os penalvenses, sendo este o quinto encontro (se não será engano) entre ambas. Os penalvenses continuam assim 100% vitoriosos na presente temporada desportiva.

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Jorge Cabo, Quim Domingos, João Cabo, Luís Claro, Tó-Zé Ferreira, Figueiredo, Marco Pereira, Sérgio Macário, Tó-Zé Machado, Vaz Pinto e Nelito Pereira.
Entraram com o decorrer do encontro:
Bruno Pina, Rogério Secha, Rui Musgeira, Luís Filipe Pinto e Mesquita.
Orientação: Pedro Teixeira 

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante em Esmolfe - "Encosta da Anta", marcado por um belo repasto e pela boa disposição que caracteriza as gentes de Penalva do Castelo.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 03 Janeiro 2015com a recepção ao Grupo Desportivo de Resende.

Ficam algumas fotografias registadas durante a partida: