Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

O Sport Clube Penalva do Castelo está de luto! Condolências ao falecimento do Sr. José Augusto, antigo presidente da colectividade penalvense



O Blog Sport Clube Penalva do Castelo lamenta o falecimento do Sr. José Augusto Lopes Ferreira, que tinha 65 anos cumpridos e que neste dia 29 de Dezembro de 2014 nos deixou. Era uma "figura incontornável da história do clube", que dirigiu o mais representativo órgão do emblema preto e branco durante ou cerca de 6 anos (três mandatos - 2001 a 2007) na década anterior à actual (durante o intervalo de 2000-2010) para além de também ter presidido a Assembleia Geral do clube antes de 2001. O enorme Amor e Carinho que demonstrou pelo Clube e pela Terra jamais será esquecido.

À família enlutada, o Sport Clube Penalva do Castelo endereça as mais sentidas condolências.
Certamente toda a junta directiva do clube quererá manifestar e expressar as suas mais profundas condolências e todo o seu carinho e afecto aos seus filhos, aos seus familiares e amigos.

A cerimónia fúnebre realiza-se durante a tarde de Terça (30 Dezembro 2014) na vila de Penalva do Castelo, de onde era natural, com a hora - 15h30.