Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Sport Clube Penalva do Castelo celebrou a quadra natalicia com a sua habitual Ceia de Natal


Nesta última Quinta (18 Dezembro 2014) o Sport Clube de Penalva do Castelo realizou o seu Jantar|Ceia de Natal no salão da Quinta do Serrado.

Evento habitual realizado pela colectividade penalvense e que contou este ano com cerca de 220 pessoas, entre as quais o Vice-Presidente da Câmara Municipal de Penalva do Castelo, presidentes e representantes das Juntas de Freguesia do concelho de Penalva do Castelo, entre outras entidades do concelho de Penalva do Castelo, nomeadamente aquelas diretamente ligadas ao clube.

O concorrido jantar que assinala a Quadra Natalícia contou também com a presença indispensável dos atletas e equipa técnica do plantel sénior do clube e dos atletas e equipas técnicas das camadas jovens do clube, desde os mais novos - Sub-11 até aos Juniores Sub-19.

O jantar contou também com a importante presença de muitos familiares dos jovens atletas e com muitos sócios e simpatizantes do Sport Clube de Penalva do Castelo.

Como a pequenada não é muito virada para o bacalhau (emenda tradicional de Natal), optou-se por uma ementa que satisfizesse a todos, foi lombo e porco assado e, segundo os presentes, estava uma delícia.

Foram momentos de puro convívio e confraternização da família penalvense.

Para a direcção ficou a satisfação do dever cumprido e o desejo, sempre renovado nestes momentos, de um Bom Natal e Festas Felizes.

Certamente que a Direcção do Sport Clube de Penalva do Castelo agradece o contributo dado por todos aqueles que tornaram possível este jantar|ceia, agradecendo também a presença de todos, pois só com o contributo dos sócios e simpatizantes é possível manter o clube vivo, atingindo assim os mais variados sucessos desportivos.

Ficam algumas fotografias registadas durante o evento:






















































Foram também sorteados os prémios relativos às rifas do clube:
1º Prémio: Cabaz de Natal
2º Prémio: Presunto
3º Prémio: Garrafas de Vinho + Bolo de Rei

Os números completados foram:

1º 0249 Bruno Martins (entregue no momento)
2º 1838 Isabel Ferreira
3º 0723 Cândida (entregue no momento)