Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 11 de novembro de 2014

Veteranos penalvenses venceram o Carregal do Sal na quinta partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 08 de Novembro de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o quinto da nova temporada desportiva de 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube de Futebol Carregal do Sal, também do nosso distrito de Viseu e inclusive actual adversário dos seniores em competição oficial.
 Contudo foi o primeiro encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
 7-1 foi o resultado final verificado.
 Marcou a favor dos penalvenses Nelito, autor de quatro golos, que acabou inclusive por ser a principal figura penalvense da partida. Os restantes da autoria de Sérgio Rocha, Vaz Pinto e Jorge Vieira.
Tratou-se de uma partida novamente bem conseguida pelos penalvenses, sobretudo no primeiro tempo onde foi conseguido o resultado "demolidor" de 6-0. O colectivo penalvense demonstrou estar e querer continuar em boa forma esta temporada. Destaque também para mais um encontro muito correcto onde as equipas souberam ter um comportamento exemplar. Partida disputada sob condições difíceis impostas pelo terreno de jogo muito fustigado pela chuva que caiu neste último sábado mas mesmo assim em condições para o Penalva praticar e impor o seu futebol.

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Luís Filipe Pinto, Marco Pereira, Sérgio Rocha, Tó-Zé Machado, Vaz Pinto e Nelito.
Entraram com o decorrer do encontro:
Pedro Teixeira, Rui Musgeira, Barreiros, Bruno Pina, Rogério Secha, Jorge Vieira, Sérgio Macário e Mesquita.
Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local da vila penalvense - O Telheiro, marcado pela boa disposição que caracteriza as gentes de Penalva do Castelo.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 22 Novembro 2014com a deslocação a Avanca, ao concelho de Estarreja, ao distrito de Aveiro.

Ficam algumas fotografias registadas neste último encontro: