Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 25 de novembro de 2014

Veteranos penalvenses venceram o Avanca na sexta partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 22 de Novembro de 2014, a equipa de Veteranos|Velhas-Guardas do Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável - o sexto da temporada desportiva 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa a Associação Atlética de Avanca, do concelho de Estarreja - distrito de Aveiro, que recebeu os penalvenses no seu terreno.

Foi o terceiro encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos, depois de várias partidas oficiais recentes no escalão de seniores a contar para a 3ª Divisão Nacional, desde o ano passado extinta.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
2-4 foi o resultado final verificado.
Marcaram favor dos penalvenses: Vaz Pinto, Marco Pereira, Tó-Zé Machado e Nelito. 

Tratou-se de uma partida novamente bem conseguida pelos penalvenses, que demonstram continuar, esta temporada, em grande forma.

Ao intervalo, o resultado já era favoravel ao conjunto penalvense, por 0-2. Na segunda parte, a partida equilibrou mais, mas ainda assim o Penalva do Castelo nunca perdeu a vanatagem e o controlo do encontro, que foi por vezes jogado de uma forma mais rispida do que o habitual ou o que seria desejavel neste tipo de jogos.

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Barreiros, Marco Pereira, Vaz Pinto, Sérgio Rocha, Tó-Zé Machado e Jorge Vieira.

Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira, Nelito, Sérgio Macário, Rogério Secha, Mesquita e Pedro Teixeira.

Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local marcado pela boa disposição e que caracteriza as gentes de Avanca, terrra do Prémio Nobel da Medicina - Egas Moniz.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada provavel para o próximo dia 06 Dezembro 2014, com a recepção à formação de Albergaria a Velha - Sport Clube de Alba.