Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Veteranos penalvenses vencem Ala Arriba em mais uma partida amigavel


No passado sábado, 21 de Setembro de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa a Associação Desportiva Ala Arriba, que viajou do concelho de Mira, distrito de Coimbra, até ao Campo Municipal da Cerca.

O resultado do encontro acabou por ser favorável aos penalvenses. 1-0 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Bruno Pina, que assim fez mais uma vez o gosto ao pé, a apontar o único golo do encontro durante o primeiro tempo de jogo.
Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que mostrou que o colectivo de Penalva do Castelo não perdeu a boa forma apesar de uma paragem significativa de alguns meses. Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data provisória de 28 de Setembro de 2013, em que o Penalva do Castelo vai jogar novamente no renovado Campo Municipal da Cerca, frente ao vizinho Mangualde, a partir das 19h00.

Registo de algumas fotos do último encontro, que marcou a estreia dos veteranos a jogar no renovado Campo Municipal da Cerca, depois de na história competitiva já se terem verificado vários encontros entre as duas equipas.























Fotografias: CinZa © direitos reservados