Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 1 de setembro de 2013

Equipa sénior realizou o seu quarto encontro de caracter preparativo da pré-temporada 2013-14


A equipa sénior de futebol do SCPC, cumpriu neste último Sábado, 31 de Agosto de 2013, o quarto teste e encontro de carácter amigável de preparação para a temporada de 2013-14, que se vai iniciar oficialmente, recorde-se, no dia 15 de Setembro de 2013. Já depois de ter defrontado o Lusitano de Vildemoinhos primeiramente, seguido de o Roriz e o Sezurense no torneio concelhio.
O adversário para o quarto jogo de treino foi o Clube de Futebol Os Vilanovenses, que viajaram de Vila Nova de Tazem, do concelho de Gouveia, formação que disputa a 1ª Divisão Distrital da Guarda. O desafio de carácter amigável teve lugar no Parque Desportivo de Santa Ana, em Penalva do Castelo, sendo que o resultado verificado foi um triunfo de três bolas a zero favorável aos penalvenses.
Foi assim mais uma amostra vitoriosa da turma penalvense orientada pelo técnico Rogério Sousa para enfrentar a nova época a disputar na divisão maior da Associação de Futebol de Viseu. Frente a um adversário de outro distrito mas a disputar a divisão maior da respectiva associação, os penalvenses mostraram novamente bom entrosamento, mesmo com diversas ausências, que revelem confiança e esperança numa boa temporada na Divisão de Honra distrital.
Os encontros de carácter amigável que servem para preparar e olear a equipa para a primeira ronda do campeonato, vão prosseguir brevemente, estando agendado para o próximo fim de semana a participação num torneio na vila de Nelas incluído nas Festa do Vinho 2013.