Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Sport Clube Penalva do Castelo participou e venceu o Torneio de Futebol sénior em Nelas incluido na Feira do Vinho do Dão


O Sport Clube Penalva do Castelo participou com sucesso no torneio de futebol quadrangular que teve lugar neste último fim de semana, 7 e 8 de Setembro de 2013, na vila de Nelas.
Juntamente com a formação anfitriã, Sport Lisboa e Nelas, os penalvenses foram um das quatro equipas participantes, tal como o Sport Viseu e Benfica e o Grupo Desportivo de Trancoso no respectivo torneio.
Recorde-se que o respectivo torneio esteve incluído na festividade da 22ª edição da Feira do Vinho do Dão na cidade nelense. Um certame já com muita tradição na região do Dão, onde estiveram presentes várias sociedades agrícolas de vinho e enchidos do concelho de Penalva do Castelo. Sendo também a tarde de domingo animada com a participação da estação de televisão TVI, que realizou o programa Somos Portugal em directo a partir da praça do município.






O torneio teve dois dias de duração (Sábado e Domingo) num sistema de meias-finais, apuramento 3º e 4º lugares e respectiva final (apuramento 1º e 2º classificados). Os penalvenses participaram com dois triunfos em outros tantos jogos realizados, tendo assim vencido o torneio. Primeiro, no sábado, o Penalva venceu o Trancoso por 2-0. No domingo, desafio da final, o Penalva defrontou o Viseu e Benfica tendo vencido por 2-1. Confira todos os resultados do torneio:

Sábado - 07 Setembro 2013

Sport Clube Penalva do Castelo 2 x Grupo Desportivo de Trancoso 0 (16h30)
Sport Lisboa e Nelas 0 x Sport Viseu e Benfica 1 (18h00)

Domingo - 08 Setembro 2013

Apuramento 3º e 4º Classificados (16h30):
SL Nelas 1 x GD Trancoso 0

Final - Apuramento 1º e 2º Classificados (18h00):
SC Penalva do Castelo 2 x S Viseu e Benfica 1



Fotografias: CinZa © direitos reservados