Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Pré-Temporada das Camadas Jovens do Sport Clube Penalva do Castelo 2013|14 no futebol 11


A pré-temporada das camadas jovens do Sport Clube Penalva do Castelo nos escalões de futebol 11 estão em plena marcha com a realização semanal de desafios de carácter amigável para assim enfrentar com melhor preparação o primeiro desafio oficial da temporada em meados de Outubro.

Juniores (Sub-19):

A turma orientada pelo técnico Sérgio Nunes realizou neste fim de semana um encontro de carácter amigável frente ao Lusitano de Vildemoinhos Futebol Clube. No fim de semana anterior a partida amigável realizou-se em Viseu, frente ao Viseu e Benfica. No próximo fim de semana, os jogos de preparação vão ter a sua continuidade. Recordemos que a primeira partida oficial está agendada apenas para 26 de Outubro de 2013.









Juvenis (Sub-17):

A turma orientada pelo técnico Elisio Pais realizou neste fim de semana um encontro de carácter amigável frente ao Grupo Desportivo de Oliveira de Frades. No fim de semana anterior as partidas amigáveis foram frente ao Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos (Sábado) e contra a Associação Desportiva de Sátão (Domingo). No próximo fim de semana, os jogos de preparação vão ter a sua continuidade. Recordemos que a primeira partida oficial está agendada apenas para 20 de Outubro de 2013.








Iniciados (Sub-15):

A turma orientada pelo técnico Bruno Lopes realizou neste fim de semana dois encontros de carácter amigável, respectivamente frente ao Lusitano Futebol Clube de Vildemoinhos (Sábado) e Ferreira de Aves (Domingo). No fim de semana anterior, a formação dos iniciados também tinha cumprido uma partida amigável. No próximo fim de semana, os jogos de preparação vão ter a sua continuidade. Recordemos que a primeira partida oficial está agendada para 6 de Outubro de 2013.









Fotografias: CinZa © direitos reservados