Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Camadas Jovens do Sport Clube Penalva do Castelo iniciaram a preparação da nova temporada, 2013-14


As Camadas Jovens do Sport Clube Penalva do Castelo iniciaram esta semana os treinos de preparação para a temporada oficial de 2013-14.
Juniores, Juvenis e Iniciados no futebol 11 tanto como os Infantis Sub-13, Benjamins Sub-11 e os Benjamins Sub-10 entraram já em acção no renovado Campo Municipal da Cerca, agora com um novo piso de tipo sintético, recentemente colocado em substituição do "velho" campo pelado de terra batida.
Melhores condições de "trabalho" e de pôr em prática todo o talento das várias formações jovens penalvenses que durante o próximo mês de Outubro vão iniciar a competição oficial nos campeonatos da Associação de Futebol de Viseu.

Os Juniores (Sub-19) ainda aguardam pelo calendário do sorteio, que inicialmente os colocava na zona sul do campeonato distrital mas que devem ao que todo indica passar para a zona norte por desistência de uma clube.
O treinador da formação penalvense neste escalão será o mister Sérgio Nunes.







Quanto aos Juvenis (Sub-17), também aguardam pelo calendário do sorteio, que ao que tudo indica os vai colocar na zona sul do respectivo campeonato distrital.
O treinador da formação penalvense neste escalão será o mister Elísio Pais.





Por fim no que respeita ao futebol 11, os Iniciados (Sub-15), também aguardam pelo calendário do sorteio, que ao que tudo indica os vais colocar na zona norte do respectivo campeonato distrital.
O treinador da formação penalvense neste escalão será o mister Bruno Lopes.









No futebol 7, estará previsto que os penalvenses participem nos escalões de Infantis Sub-13, Benjamins Sub-11 e Benjamins Sub-10. O sorteio dos respectivo campeonatos ainda está por realizar. Em breve serão dadas mais informações sobre estes e todos os escalões de formação do Penalva do Castelo.










Fotografias: CinZa © direitos reservados (10 & 11 Setembro 2013)