Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 3 de setembro de 2013

Seniores do Sezurense e do Roriz iniciaram a preparação para a nova temporada 2013-14


As equipas seniores concelhias da Associação Recreativa e Cultural Sezurense e o Grupo Desportivo e Cultural de Roriz iniciaram a sua preparação para a temporada 2013-14.
Novamente inseridas na 1ª Divisão Distrital - Zona Norte da Associação de Futebol de Viseu, o arranque oficial da temporada está agendado para 06 de Outubro de 2013.
O calendário geral da temporada, como o calendário do campeonato e respectiva Taça Sócios de Mérito de Viseu foi já sorteado.

Calendário Geral da Temporada:
http://www.afviseu.org/Portals/19/Docs%20AFV/2013-14/Calendario_F11_Seniores_13_14.pdf

Taça Sócios de Mérito

Modelo Competitivo:
http://www.afviseu.org/Portals/19/Docs%20AFV/2013-14/Taça_Sócios_Mérito_13_14.pdf

1ª Eliminatória - 06 de Outubro 2013 - 15h00

SC Nandufe (Tondela) x ARC Sezurense
GDC Roriz x GD Campia (Vouzela)

Calendário Completo (1ª Eliminatória):
http://www.afviseu.org/Portals/19/Docs%20AFV/2013-14/TAÇA%20SÓCIOS%20MÉRITO%201%20ELIMINATORIA.pdf

Campeonato da 1ª Divisão Distrital - Zona Norte 2013-14

1ª Jornada - 13 Outubro 2013 - 15h00

ARC Sezurense x SC Lamego
GDC Roriz x Arguedeira UD

Equipas participantes:

Arguedeira UD (Tarouca)
ACDR Lamelas (Castro Daire)
ADC Tarouquense (Tarouca)
A Os Vouzelenses (Vouzela)
ARC Sezurense (Penalva do Castelo)
GNAPC Alvite (Moimenta da Beira)
GCD Os Ceireiros (Penedono)
GD Campia (Vouzela)
GDCP Oliveira do Douro (Cinfães)
GDC Roriz (Penalva do Castelo)
SC Lamego (Lamego)
UD Vilamaiorense (São Pedro do Sul)

Completo:
http://www.afviseu.org/Portals/19/Docs%20AFV/2013-14/CAMPEONATO%20DISTRITAL%20SENIORES%201ª%20DIVISAO%20NORTE%20-%20F11.pdf


Associação Recreativa e Cultural Sezurense


A formação da freguesia de Sezures já treina desde os fins do mês de Agosto, tendo participado no festival de futebol concelhio no dia 25 Agosto juntamente com o GDC Roriz e Sport Clube Penalva do Castelo. No último fim de semana (01 Setembro 2013) teve encontro marcado em Vila Nova de Tazém (concelho de Gouveia) frente aos Vilanovenses. Prosseguindo no próximo fim de semana os desafios de carácter preparativo.
A grande novidade em relação à última temporada, é o novo comando técnico. Luís Filipe Pinto sucede a José Freitas. É um regresso do técnico que na temporada passada treinou os juniores do Sport Clube Penalva do Castelo à formação de Sezures, agora como treinador. Quanto ao plantel existem diversas mudanças, que brevemente e ao longo da pré-temporada serão apresentadas e comunicadas.

Grupo Desportivo e Cultural de Roriz


A formação da freguesia de Pindo iniciou os treinos nesta presente semana, tendo contudo, participado também no festival de futebol concelhio no dia 25 Agosto juntamente com a Associação Recreativa e Cultural Sezurense e o Sport Clube Penalva do Castelo. A agenda de jogos de preparação terá a sua continuidade no próximo fim de semana (08 Setembro 2013) com a recepção ao Moimenta do Dão (Mangualde).
Em relação à última temporada, as novidades prendem-se sobretudo com a mudança e a consequente melhoria de condições do terreno de jogo, já que o GDC Roriz tem e partilha o terreno de jogo com o Sport Clube Penalva do Castelo no Campo Municipal da Cerca, agora com piso sintético implantado.
A equipa técnica será reforçada com a entrada do treinador Luís Cabral, ele que estave nas duas últimas temporadas ao serviço das camadas jovens do Estrela de Mondego F.C. de Abrunhosa a Velha, concelho de Mangualde e que agora irá juntamente com Sérgio Macário liderar os destinos técnicos da formação rorizense. Quanto ao plantel também existem diversas mudanças, que brevemente e ao longo da pré-temporada serão apresentadas e comunicadas.