Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Pré-Temporada 2013-14 dos seniores do Sezurense e do Roriz


As equipas seniores concelhias da Associação Recreativa e Cultural Sezurense e o Grupo Desportivo e Cultural de Roriz prosseguem e ultimam a sua preparação para o inicio oficial da temporada 2013-14.

Associação Recreativa e Cultural Sezurense


A formação da freguesia de Sezures orientada pelo técnico Luís Filipe Pinto prossegue a sua pré-temporada com vários encontros de carácter amigável tendo já defrontado várias equipas da região, como Os Vilanovenses, Cabanas de Viriato, Vila Chã de Sá, tendo este último adversário servido de convidado para a apresentação aos seus associados, desafio que decorreu no passado Domingo (22 Setembro 2013) no Campo das Cruzes. Em contagem decrescente para o primeiro jogo oficial agendado para 6 de Outubro de 2013, a turma sezurense vai ainda realizar uma última partida amigável no próximo fim de semana.

Algumas fotos do encontro decorrido no último domingo: ARC Sezurense 1 x Vila Chã de Sá 0




















Fotografias: CinZa © direitos reservados


Grupo Desportivo e Cultural de Roriz



A formação da freguesia de Pindo orientada pelos técnicos Sérgio Macário e Luís Cabral prossegue a sua pré-temporada com vários encontros de carácter amigável tendo já defrontado várias equipas da região, como o Moimenta do Dão, o Canas de Senhorim e o Viseu e Benfica. O próximo adversário, o Cabanas de Viriato, servirá de convidado para a apresentação aos seus associados. Este encontro último encontro amigável da pré-temporada está agendado para o próximo Sábado (28 Setembro 2013) no Campo Municipal da Cerca. Recorde-se que a turma rorizense entra também acção de forma oficial no próximo dia 6 de Outubro de 2013.
Algumas fotos do encontro decorrido durante a pré-temporada: GDC Roriz x Moimenta do Dão
.












Fotografias: facebook.com/roriz.gdc © direitos reservados