Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Seniores do Sport Clube Penalva do Castelo preparam e planeiam já a próxima temporada


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica de forma oficial que a equipa sénior penalvense prepara e planeia já a próxima temporada. Com o término dos desafios da actual temporada ocorrido no último sábado, 01 de Junho de 2013, no qual o desfecho era à muito conhecido: despromoção e assim inclusão do Penalva do Castelo na próxima temporada no campeonato distral de Viseu. A colectividade penalvense prepara o "corpo" do próximo plantel que vai disputar na divisão maior do futebol distrital visieense. Assim, é já conhecido que o treinador Rogério Sousa e um dos seus adjuntos, Bruno Martins, já chegaram a acordo com os dirigentes do Sport Clube de Penalva do Castelo para o prolongamento do vínculo até ao final da próxima época.


Rogério Sousa - Foto: Manuel Conceição © direitos reservados


Bruno Martins - Foto: CinZa © direitos reservados

Sendo de referir que Jorge Vieira, um dos adjuntos do técnico principal não chegou a acordo para a renovação e assim consequentemente vai abandonar o Penalva do Castelo. O técnico natural do concelho penalvense tinha também feito a estreia pelas "cores" do Penalva nesta temporada, proveniente da formação do Lusitano de Vildemoinhos Futebol Clube.


Jorge Vieira - Foto: CinZa © direitos reservados

Ainda no que se refere à equipa sénior de Penalva, também está previsto que António Rosa (Tó João), o massagista e fisioterapeuta que durante largos e bons anos esteve ao serviço dos penalvenses, vai abondonar a mesma colectividade.


António Rosa (Tó João) - Foto: CinZa © direitos reservados

Rogério Sousa, um ex-jogador da formação penalvense e já depois de um curta passagem como técnico dos juniores do Viseu e Benfica, acabou por se estrear como treinador principal na 3.ª Divisão Nacional esta temporada, a convite dos responsáveis do Penalva do Castelo. Bruno Martins também ingressou no Penalva nesta actual temporada, proveniente dos quadros de formação do Castro Daire. Vai assim também continuar a contribuir com os penalvenses na condição de adjunto. A verdade é que foi uma estreia a todos os títulos auspiciosa, pois a formação penalvense, das cinco que militaram naquele escalão nacional, que vai ser extinto no final desta época, foi a única que conseguiu ficar na fase de subida no final da fase regular. Para além disso o clube foi dos que melhor futebol mostrou durante o campeonato.

A todos eles o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores felicidades, seja ao serviço dos penalvenses como noutros destinos como também agradeçe e congratula os serviços prestados em nome da colectividade de Penalva do Castelo.