Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 18 de junho de 2013

Mais novidades nos Seniores do Sport Clube Penalva do Castelo para a próxima temporada


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica de forma oficial que a equipa sénior penalvense tem mais renovações assguradas no que se refere a matéria de jogadores para a próxima temporada.
Depois de divulgada a equipa técnica e uma lista de vários atletas que já tinham acertado a continuidade na formação sénior penalvense, casos de Joe, Gamarra, Egipto, Alfredo Pinto, Rui Santos, Tiago Borges, Gui, Flávio Cardoso e do ex-júnior João Marcelo. Existe já outro atleta que também chegou a acordo com os dirigentes do Sport Clube de Penalva do Castelo para o prolongamento do vínculo até ao final da próxima época. Caso de Pedro Cruz, um dos guardiões que defendeu as cores na temporada que recentemente terminou.
Sendo ainda de referir que prosseguem contactos para outros jogadores se manterem no plantel sénior como várias contratações, que em breve serão anunciadas.

Renovações para a temporada 2013-14:


Pedro Cruz

Outras anteriormente divulgadas:

Joe
Gamarra
Egipto
Alfredo Pinto
Rui Santos
Tiago Borges
Gui
Flávio Cardoso
João Marcelo


Em sentido inverso, vários jogadores que defenderam as cores de Penalva nesta última temporada, tem já acertada a vinculação a outros clubes, segundo revelou o jornal Diário de Viseu, casos de Bruno Ferrary, Zé Carlos e Zé Henrique. Um trio que irá juntar-se à colectividade da Associação Desportiva de Sátão.
No caso de Tiago Gonçalves (Tiaguito), a saída já tinha se sucedido com o decorrer da fase final por motivos profissionais.

Saídas (confirmadas):

Bruno Ferrary - A.D. Sátão (2013-14)


Zé Carlos - A.D. Sátão (2013-14)


Zé Henrique - A.D. Sátão (2013-14) 


Tiago Gonçalves


Fotos: CinZa © direitos reservados