Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Penalva perde no quarto jogo de preparação da Temporada 2011-12 mas realiza mais um bom treino


Formação penalvense sofre derrota ao quarto desafio de preparação para a nova temporada frente aos tondelenses pela diferença mínima.


O Sport Clube Penalva do Castelo prosseguiu esta última quarta-feira o ciclo de desafios de caracter amigável e que servem de preparação para a nova temporada, que terá o seu começo oficial com a participação na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal - edição 2011-12, agendado para o dia 28 de Agosto de 2011.

CD Tondela 1 x SC Penalva do Castelo 0

Medindo forças com o Clube Desportivo de Tondela, uma equipa tal como os penalvenses, pertencente ao distrito de Viseu e que esta temporada vai disputar novamente a 2ª Divisão Nacional, depois de na última temporada ter ficado muito perto de um lugar de discussão de subida para a II Liga profissional, a formação penalvense "bateu-se" muito bem mas acabou por perder o encontro de caracter preparativo por uma bola sem resposta.

Actuando em casa de um dos principais candidatos à subida na 2ª Divisão Nacional o que lhe conferiu assim o teste de preparação mais exigente da pré-temporada penalvense.