Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 23 de agosto de 2011

Penalva perde na apresentação aos sócios para a Temporada 2011-12


Formação penalvense perde no seu quinto e último desafio de preparação para a nova temporada.

O Sport Clube Penalva do Castelo prosseguiu e fechou este domingo o ciclo de desafios de caracter amigável e que servem de preparação para a nova temporada, que terá o seu começo oficial com a participação na 1ª Eliminatória da Taça de Portugal - edição 2011-12, agendado para o dia 28 de Agosto de 2011.

SC Penalva do Castelo 1 x 2 CD Cinfães

Medindo forças com o Clube Desportivo de Cinfães, uma equipa tal como os penalvenses, pertencente ao distrito de Viseu e que esta temporada vai disputar a 2ª Divisão Nacional, depois de na última temporada ter se sagrado campeão de série e do terceiro escalão nacional, a formação penalvense perde num jogo muito difícil não só pela qualidade da equipa adversária como pelas condições meteorológicas dada à tempestade que se abateu no Parque Desportivo da Santa Ana em Penalva do Castelo, a formação penalvense dominou o encontro durante toda a 1ª parte, conseguindo o golo na sequência de um penalti que Bruno Loureiro falha mas na recarga Luís Cardoso não perdoa fazendo o primeiro golo do encontro. Já na 2ª parte e após a formação do Penalva ter desperdiçado várias oportunidades, Cinfães consegue empatar também com um penalti bem executado. Após o Penalva ter efectuado todas as substituição o Grupo Desportivo de Cinfães consegue chegar a vitória já quase no final do encontro.

Actuando frente a uma formação que esta temporada acedeu à 2ª Divisão Nacional o que conferia assim um teste de preparação bastante exigente da pré-temporada penalvense na sua última partida de pré-temporada.