Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sábado, 13 de agosto de 2011

Penalva do Castelo com agenda dupla para o próxima fim de semana no segundo e terceiro teste da pré-temporada



O Sport Clube Penalva do Castelo vai defrontar no próximo Sábado (13 Agosto 2011), novamente o Sporting Clube de Lamego no Estádio Municipal dos Remédios pelas 17h00 e no Domingo (14 Agosto 2011) a Associação Desportiva de Nogueirense pelas 17h00 no Parque Desportivo de Santa Ana.

Desafios que servem de segundo e terceiro teste para a formação penalvense nesta pré-temporada com vista a preparação dos jogos oficiais, no qual está agendado o primeiro para 28 de Agosto 2011.
O Penalva vai defrontar primeiro no sábado novamente a formação lamecense depois de no último domingo ter "apadrinhado" a estreia dos penalvenses em jogos de preparação desta nova temporada para depois seguidamente defrontar no Domingo o Nogueirense, um emblema e equipa do distrito de Coimbra, concelho de Oliveira do Hospital e que vai militar esta próxima temporada na mesma divisão e série dos penalvenses.
Será certamente mais desafios para colocar a prova e testar a equipa da melhor maneira tendo em vista a preparação dos encontros oficiais.