Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

Antevisão Jogos a Disputar SCPC (16 e 17 Janeiro 2010):

Seniores:

14ª Jornada - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

17 Janeiro 2010 (Domingo - 15h00) Parque Desportivo de Santa Ana (Penalva do Castelo)

SC Penalva do Castelo x CF Oliveira do Douro

Em Seniores, a equipa penalvense recebe a equipa do Clube Futebol de Oliveira do Douro, que viaja do concelho de Vila Nova de Gaia na condição de líder em igualdade pontual com a outra equipa do concelho de Gaia, o Coimbrões. Tarefa de grau de dificuldade elevado, reserva este desafio para a equipa penalvense, que elevou os seus índices de confiança, depois da vitória forasteira obtida na última jornada frente ao Milheiroense, podendo assim encarar este desafio mais moralizada. A equipa do Oliveira do Douro, por seu turno vêm de uma derrota em derby com a equipa do Coimbrões, encarando assim este desafio como um possível retorno aos pontos. Na 1ª volta do campeonato, a equipa penalvense levou a melhor sobre o mesmo adversário, vencendo então pela diferente mínima. Os penalvenses, com certeza quererão manter a senda dos resultados positivos e dos triunfos, tendo para isso que actuar com toda a sua força e determinação, para prosseguir o objectivo de se aproximar dos seis primeiros lugares da classificação.

Juniores:

13ª Jornada - Distrital Zona Norte:

16 Janeiro 2010 (Sábado - 15h00) Estádio Municipal de Tarouca (Tarouca)

Arguedeira UD x SC Penalva do Castelo

Em Juniores, a equipa penalvense, desloca-se ao recinto do Arguedeira União Desportiva, equipa que habitualmente actua em Tarouca, em terrenode relva sintética. Uma importante jornada para ambas as equipas, mais reforçada para os penalvenses, que quererão manter-se na luta pelos dois primeiros lugares, tendo para isso ultrapassar as dificuldades em jogar em piso diferente do que habitualmente utilizam e jogar em casa do adversário, que mesmo estando na classificação geral ,abaixo da penalvense, não deixarão de se assumir como adversário a ter em conta, em termos competitivos, já que habitualmente criam bastantes dificuldades a quem visita o seu terreno. Necessária será muita determinação, entrega e espírito de sacrifício, para os penalvenses obterem um resultado positivo no municipal de Tarouca. Referência ainda para que este desafio irá fechar as contas da primeira volta do campeonato - fase regular.

Juvenis:

12ª Jornada - Distrital Zona Norte:

17 Janeiro 2010 (Domingo - 10h30) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

SC Penalva do Castelo x GD Oliveira de Frades

Em Juvenis, a equipa penalvense, recebe a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, para um teste de bastante exigência, tendo em conta que o adversário está posicionado em segundo lugar e têm obtido resultados regulares, mesmo tendo em conta que na semana anterior perdeu frente ao lider, a equipa do Académico de Viseu, então pela diferença de um golo. Contudo os penalvenses tem as suas ambições, que passam no imediato de se aproximar dos dois primeiros classificados, quererão neste desafio demonstrar a sua garra e determinação, e demonstrar que em casa são difíceis de bater, anão sofrendo ainda nenhuma derrota. Os penalvenses, neste desafio tem também a oportunidade de demonstrar que o resultado obtido em casa do mesmo adversário não correspondeu a realidade do valor das equipas, então derrotado por números "gordos". Este desafio diz respeito ao inicio da segunda volta do campeonato - fase regular.

Iniciados:

Não se irá realizar jornada neste fim de semana.
SC Penalva do Castelo cumpre folga calendarizada.

Infantis:

Não se irá realizar jornada neste fim de semana.
SC Penalva do Castelo cumpre folga calendarizada.

Escolas:

Não se irá realizar jornada neste fim de semana.
SC Penalva do Castelo cumpre folga calendarizada.

Futsal Feminino

12ª Jornada - 1ª Divisão Sénior Distrital - Série Única:

16 Janeiro 2010 (Sábado - 15h00) Pavilhão da Escola Secundária de Castro Daire (Castro Daire)

SC Penalva do Castelo x O C A C R C Crasto Daire

Em Seniores Futsal Feminino, a equipa penalvense desloca-se e defronta mais uma vez a equipa de Castro Daire, depois de já se terem defrontado na primeira volta do campeonato e na 1ª Eliminatoria da Taça da Associação de Futebol de Viseu Seniores Futsal Feminino, ambas com prejuízo para a equipa penalvense, que saiu derrotada por números expressivos. Sabendo antecipadamente que a tarefa é muito complicada, a equipa penalvense quererá contudo dignificar o clube e realizar a melhor exibição possível, tendo em conta que a equipa, aos poucos têm melhorado os seus índices de competitividade. Este desafio diz respeito ao inicio da segunda volta do campeonato.