Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 29 de março de 2015

Seniores SCPC 2014/15 (25ª Jornada da Divisão Honra de Viseu - 29 Março 2015): GD Mangualde 0 X SC Penalva do Castelo 1


Penalva do Castelo vence em Mangualde e ascende à liderança! Os penalvenses conseguiram com muito mérito próprio se superiorizar ao Mangualde e com um tento de Alfredo Pinto no inicio da etapa complementar fez o resultado final e os três pontos que conferem igualar agora o Oliveira de Frades na liderança classificativa!

Estamos todos juntos e sempre estivemos com estes jogadores fantásticos e equipa técnica! O clube é só um...Sport Clube Penalva do Castelo!
 
Força e Boa continuação Penalva! Vamos em frente! Vamos mostrar quem nós somos!

Sport Clube Penalva do Castelo alinhou com: 
1 André Maló
2 Nelson Cardoso
3 Jorge Cunha
4 Alfredo Pinto 
5 Rapahel Almeida
6 Gui
7 João Ricardo
8 Gamarra (C)
9 Kokora
10 Mauro Almeida
11 Aldino

Banco de Suplentes:
12 Pedro Martins
13 André Silva
14 Nuno Rafael
15 João Marcelo (Utilizado)
16 Flávio Cardoso (Utilizado)
17 Fábio Machado (Utilizado)
 18 Naka 

Treinador: Rogério Sousa

Marcadores:
- Alfredo Pinto

Tarde primareril em Mangualde aguardava este derbi entre equipas vizinhas e rivais onde o Penalva do Castelo procurava voltar às vitórias e continuar a perseguir a liderança. Os mangualdenses a lutar por um lugar tranquilo na tabela classificativa tentavam contrariar novamente os penalvenses mas desta vez foi o Penalva do Castelo que conseguiu levar a melhor no resultado e na exibição novamente. Depois de uma primeira parte sem golos mas com mais ascendente da nossa equipa, o tento que daria a vitória surgiu logo nos primeiros minutos da etapa complementar. Alfredo Pinto na sequência de um canto rematou para o fundo das redes do guardião local. Ainda assistimos a situações soberanas para os penalvenses aumentarem a vantagem mas Kokora por duas situações não conseguiu desfeitear o guardião Albuquerque. Contudo o mais importante foi alcançado, a vitória, e essa é e foi indiscutivel para os visitantes. Um triunfo que valeu igualar o Oliveira de Frades na liderança classificativa e assim estar mais perto e com mais possibilidades de conseguir o grande objectivo! De destacar a enorme atitude, concentração e querer em vencer e somar os três importantes pontos pela nossa equipa - os nossos jogadores, a equipa técnica, os directores e pelos nossos adeptos! Todos juntos somos sempre mais fortes! Parabéns a todos certamente sem esquecer também todos os adeptos que se deslocaram e apoiaram a equipa como esperamos que continuem a fazer-lo, porque é sempre importante!





(Fotografias Arquivo da 1ª volta - Novembro 2014)
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Na próxima semana, vai-se cumprir mais uma jornada apesar da época da Páscoa, mas a mesma será para acertar calendário, respeitante à  vigésima deste campeonato, vai reservar ao Penalva do Castelo regressar à condição de visitado, ao receber o Grupo Desportivo de Resende. Desafio a realizar no próximo Sábado - 04 de Abril 2015. Vamos em frente! Vamos apoiar a nossa equipa!

Sport Clube Penalva do Castelo 
A força penalvense no desporto e no futebol com paixão e dedicação...:)


Resultados e Classificação:

25ª Jornada - Divisão de Honra Viseu 2014/15

Mangualde 0 x Penalva do Castelo 1
Tarouquense x Lamego (Adiado)
Paivense 0 x Carregal do Sal 2
Lamelas 2 x Castro Daire 2
Oliveira de Frades 0 x Viseu e Benfica 1
Sernancelhe 2 x Ferreira de Aves 5
Resende 5 x Nelas 1
Sátão 2 x Sampedrense 0

Classificação após a 25ª Jornada - Divisão Honra Viseu 2014/15: