Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 14 de outubro de 2014

Veteranos penalvenses venceram o São Pedro de Alva na terceira partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 11 de Outubro de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o terceiro da nova temporada desportiva de 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Associação Desportiva e Cultural de São Pedro de Alva, do concelho de Penacova e do distrito de Coimbra que recebeu os penalvenses no seu estádio. Foi o primeiro encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses. 1-2 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Nelito, que acabou por ser o "herói" da partida. Tratou-se de uma partida bem conseguida pelos penalvenses que cedo se colocaram em vantagem e assim demonstraram novamente estar em boa forma para prosseguir com sucesso a nova temporada.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Barreiros, Quim Domingos, João Cabo, Luís Claro, Tó-Zé Ferreira, Luís Filipe Pinto, Sérgio Macário, Marco Pereira, Tó-Zé Machado, Vaz Pinto e Nelito.
Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira, Mesquita e Pedro Teixeira
Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final do encontro - 3ª parte" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local marcado pela boa disposição que caracterizou as gentes de São Pedro de Alva.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 18 Outubro 2014, com a deslocação a Albergaria a Velha para defrontar o Sport Clube de Alba.