Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Veteranos penalvenses venceram o Alba na quarta partida da temporada desportiva 2014/15



No passado sábado, 18 de Outubro de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o quarto da nova temporada desportiva de 2014/15.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Sport Clube de Alba, de Albergaria a Velha e do distrito de Aveiro que recebeu os penalvenses num dos seus campos de treino, mais concretamente na localidade de Branca.
 Foi o primeiro encontro entre os dois colectivos no escalão de veteranos, depois de várias partidas oficiais recentes no escalão de seniores a contar para a 3ª Divisão Nacional, desde o ano passado extinta.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses.
 1-2 foi o resultado final verificado.
 Marcou a favor dos penalvenses Tó-Zé Machado, o autor dos dois golos. 
Tratou-se de uma partida novamente bem conseguida pelos penalvenses, que apesar de bastante desfalcados, demonstraram estar e querer continuar em boa forma esta temporada. Destaque também para um encontro muito correcto onde as equipas souberam ter um comportamento exemplar. 

Alinharam pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, Figueiredo, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Luís Claro, Barreiros, Marco Pereira, Tó-Zé Machado, Luís Filipe Pinto e Jorge Vieira.
Entraram com o decorrer do encontro:
Rui Musgeira e Mesquita

Na "parte final do encontro - 3ª parte", cumpriu-se o habitual convívio de confraternização em que ninguém ficou a perder num restaurante local marcado pela boa disposição que caracterizou as gentes de Albergaria a Velha.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o próximo dia 08 Novembro 2014com a recepção à formação de Carregal do Sal.