Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 7 de setembro de 2014

Seniores penalvenses vencem o Paivense no seu quinto encontro de preparação para a Temporada 2014-15


O Blog Sport Clube Penalva do Castelo divulga de forma oficiosa que os seniores do Sport Clube Penalva do Castelo realizaram a sua quinta partida de preparação neste último sábado (06 Setembro 2014) tendo em vista o inicio do campeonato agendado para 14 de Setembro de 2014. Depois do primeiro encontro realizado com recepção ao Viseu e Benfica, o segundo em Oliveira do Hospital, o terceiro com a recepção aos juniores do Académico de Viseu e mais recentemente com os seniores academistas na passada Quarta (03 Setembro), os penalvenses neste dia 6 de Setembro de 2014, cumpriram a quinta e penúltima partida da pré-temporada.

Em desafio realizado no Parque Desportivo de Santa Ana, os seniores penalvenses voltaram a demonstrar que estão no bom caminho e preparados para o inicio da competição oficial no campeonato da Divisão de Honra distrital, tendo vencido um dos habituais bons colectivos e adversários do campeonato, a formação de Vila Nova de Paiva, por uma bola a zero. O resultado, nem sempre de importância elevada neste tipo de partidas, demonstra contudo consistência da turma orientada pelo técnico Rogério Sousa codjuvada por Bruno Martins, que acabaram por proceder a uma grande rotatividade do seu plantel, inclusive com vários atletas de idade de júnior que também acabaram por dar o seu contributo e mostrar que podem também ser opções válidas na equipa sénior num futuro próximo. Depois de um primeiro tempo algo equilibrado e sem grandes emoções e consequentemente sem golos, a etapa complementar demonstrou uma partida mais emotiva e um Penalva mais dominador, tendo marcado o único golo já sobre o final desta partida amigável, com Egipto a finalizar de cabeça um cruzamento para a grande área contrária.






 
A próxima e última partida de preparação ou jogo de treino, está agendado para este domingo (7 Setembro 2014) em Vila Nova de Tazém no concelho de Gouveia no distrito da Guarda.



Confira o restante calendário da Pré-Temporada:

7 Setembro de 2014 (Domingo): Jogo de Preparação:
Os Vilanovenses x SCPC 17h00

...

14 Setembro de 2014: 1ª Jornada do Campeonato:
AD Castro Daire x SCPC 17h00


Fique atento, em breve serão reveladas mais novidades...

[SCPC - CinZa]