Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 30 de setembro de 2014

Sport Clube Penalva do Castelo vai defrontar o Arguedeira na 2ª Eliminatória da Taça Sócios de Mérito de Viseu 2014|15

Ficou-se a conhecer, nesta última Segunda (29 Setembro 2014) o resultado do sorteio da 2ª Eliminatória da Taça Sócios de Mérito do distrito de Viseu - edição 2014|15. Uma competição secundária disputada por todas as equipas que militam nos campeonatos organizados pela Associação de Futebol de Viseu. Recorde-se que os penalvenses tem ambição nesta competição que dá acesso à participação na Taça de Portugal ao vencedor. Na temporada passada o Penalva do Castelo ficou pelas meias-finais.
Em sorteio realizado na sede da A.F.V., o adversário para a terceira eliminatória é o Arguedeira União Desportiva.
Um adversário inédito para os penalvenses que tem a sua sede na cidade de Tarouca, no norte do distrito de Viseu e que milita na 1ª Divisão Distrital - Zona Norte. De resto um adversário das restantes equipas concelhias, Roriz e Sezurense que bem conhecem este colectivo.
Recorde-se que o colectivo penalvense ficou isento automaticamente na 1ª Eliminatória, sendo a mesma, apenas, disputada por clubes da 1ª Divisão Distrital. Enquanto o Arguedeira teve encontro marcado ao receber e vencer a União Desportiva de Vilamaiorense por 2-1 do mesmo campeonato.

O encontro vai ter lugar no Estádio Municipal de Tarouca com data agendada para 19 de Outubro de 2014, pelas 15h00.


Calendário e sorteio completo da 2ª Eliminatória Taça Sócios de Mérito de Viseu 2014|15: