Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Veteranos penalvenses vencem o Molelos na segunda partida da temporada desportiva 2014/15


No passado sábado, 27 de Setembro de 2014, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável, o segundo da nova temporada desportiva de 2014/15. O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Clube Atlético de Molelos, que viajou do concelho de Tondela até ao Campo de Jogos da Cerca.  Foi um reencontro entre os dois colectivos depois de os penalvenses já terem visitado o terreno dos molelenses.

O resultado do encontro foi favorável aos penalvenses5-3 foi o resultado final verificado. Marcaram a favor dos penalvenses Vaz Pinto (2x), Jorge Vieira, Bruno Pina e Marco Pereira. Tratou-se de uma partida bem conseguida pelos penalvenses que cedo se colocaram em vantagem e assim demonstraram estar em boa forma para prosseguir com sucesso a nova temporada. O encontro marcou o regresso de vários atletas à turma penalvense, no qual, certamente, são sempre bem vindos.

Jogaram pelo Sport Clube Penalva do Castelo:
Hélder Cabo, Quim Domingos, Luís Claro, João Cabo, Tó-Zé Ferreira, Luís Filipe Pinto, Marco Pereira, Vaz Pinto, Tó-Zé Machado, Bruno Pina e Jorge Vieira.
Entraram com o decorrer do encontro:
Sérgio Rocha, Sérgio Macário, Barreiros, Nelito, Jorge Cabo, Mesquita, José Laires e Pedro Teixeira.
Orientação: Pedro Teixeira

Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local marcado pela boa disposição que habitualmente caracteriza as gentes de Penalva do Castelo. O Cozido à Portuguesa confeccionado pela Casa de Petiscos O Fumeiro é uma garantia de boa satisfação.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data agendada para o dia 11 Outubro 2014, fora de casa frente à equipa da Associação Desportiva e Cultural de São Pedro de Alva - concelho de Penacova.