Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Agenda Seniores SCPC: 1ª Jornada da Divisão de Honra 2014-15 - AD Castro Daire x SC Penalva do Castelo (Domingo - 14 Setembro 2014 - 17h00)


No próximo Domingo, dia 14 de Setembro às 17h00, o Sport Clube Penalva do Castelo inicia mais uma nova e renovada caminhada na Divisão de Honra da Associação de Futebol de Viseu!

1ª Jornada:

A. D. Castro Daire x S. C. Penalva do Castelo



Reentre para a nova Temporada:

O Sport Clube Penalva do Castelo parte para a nova temporada certamente com nova e renovada ambição de dignificar da melhor forma possível o clube, a instituição, a terra e os pergaminhos e história deste clube com 69 anos de existência.

De jogo a jogo, os penalvenses vão entrar com ambição de tentar chegar o mais longe possível na classificação em relação à temporada passada, que relembre-se se saldou num quarto lugar na tabela geral.
Cedo ou prematuro será afirmar qual o potencial de cada equipa, incluindo a penalvense, que entrará em campo em Castro Daire com o pensamento nos três pontos e iniciar assim a temporada da melhor forma. É sempre importante por vários motivos, iniciar a temporada de forma positiva.
Os adeptos, os simpatizantes podem também ter um papel importante e de relevo para os penalvenses caminharem com sucesso ao longo desta temporada. Não deixe de apoiar. Seja o 12º jogador!


"Que a União, a Alegria , a Solidariedade e as vitorias estejam sempre presentes neste grupo ..
 "Unidos como irmãos , juntos como família".


Sport Clube Penalva do Castelo
A força penalvense no desporto e no futebol com paixão e dedicação...