Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 14 de setembro de 2014

Equipas de Formação do Sport Clube Penalva do Castelo deram neste fim semana continuidade aos jogos de preparação para a Temporada oficial 2014-15


Decorreu neste último fim de semana (13 e 14 Setembro 2014), a continuidade das partidas de preparação para a nova temporada de 2014-15 das equipas de formação do Sport Clube Penalva do Castelo.

O Campo Municipal da Cerca foi novamente palco de diversos jogos de carácter amigável nos escalões de: Benjamins  (Sub-11), Infantis (Sub-12), Infantis (Sub-13), Iniciados (Sub-15), Juvenis (Sub-17) e por fim os Juniores (Sub-19).

Nas várias partidas disputadas pelas seis formações do departamento de formação penalvense, os vários misters aproveitaram para rodarem as suas equipas constantemente para assim dar ritmo de jogo a todos como conhecer melhor e gradualmente as potencialidades de cada elemento. Os colectivos presentes na condição de forasteiros foram O Pinguinzinho (Santa Comba Dão), o Académico de Viseu, o Lusitano de Vildemoinhos (Viseu) - este em diversos escalões (Iniciados e Juvenis) e por fim o Mangualde no escalão de Juniores, em jogo duplo (Sábado na cidade vizinha e no Domingo em Penalva do Castelo).

De enaltecer a presença de muitos pais e adeptos nos diversos jogos e espera-se que assim continue a ser nesta época que está agora no seu principio de preparação. A competição oficial, recorde-se tem inicio agendado para 27 de Setembro de 2014, para o escalão de Juniores seguido dos Iniciados e Juvenis no dia 28 de Setembro 2014. O Futebol 7 apenas inicia os jogos oficiais no principio do mês de Outubro.

Ficam algumas fotos registadas no Sábado:










[SCPC - CinZa]