Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Veteranos penalvenses venceram o Águeda em mais uma partida amigavel


No passado sábado, 26 de Outubro de 2013, a equipa de Veteranos - Velhas-Guardas dos Sport Clube Penalva do Castelo realizou mais um encontro de carácter amigável.

O adversário de mais uma "jornada" amigável, foi a formação que representa o Recreio Desportivo de Águeda, em desafio disputado na referida cidade.

Foi o segundo encontro entre os dois colectivos, depois de os penalvenses terem recebido em Dezembro de 2012 a formação do distrito de Aveiro.

O resultado do encontro acabou por ser favorável aos penalvenses. 0-5 foi o resultado final verificado. Marcou a favor dos penalvenses Rogério "Secha" por duas vezes, António José, António Barreiros e o estreante com a camisola penalvense, Tó-Zé Machado, por uma ocasião cada um.
Um desafio bem disputado pelos intervenientes em que o colectivo de Penalva do Castelo voltou a confirmar o bom momento de forma que tem vindo a atravessar. Na "parte final" do encontro, cumpriu-se o habitual convívio de confraternização num restaurante local.

O périplo dos encontros de carácter amigável para os penalvenses vão continuar em breve com data a anunciar, muito possivelmente para 09 de Novembro de 2013.






[Fotos: Arquivo Dezembro 2012 - CinZa © direitos reservados]