Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sexta-feira, 29 de junho de 2012

Sport Clube Penalva do Castelo tem recentemente um novo "leme" directivo


Carlos Matos, com 43 anos complatados, é o novo e mais recente timoneiro da colectividade penalvense.
Depois de realizada uma Assembleia Geral, durante o mês de Junho de 2012, os sócios dos clube, elegeram a única lista sujeita a súfragio, liderada pelo empresário de profissão, Carlos Matos, que assim vai comandar os destinos do clube durante o próxima mandato directivo.


Sucedendo ao carismático sócio e ex-jogador do clube, o senhor Guilherme Barros, que assim colocou termo às suas funções de "orientador" directivo principal da formação penalvense, durante os últimos anos, juntamente com o professor António Silva, que ambos, agora, decidiram "passar" a pasta à restante grande maioria constituição directiva, que assim transita para esta nova direcção, que vai comandar os penalvenses durante os próximos dois anos.


A co-adjuvar o mais recente presidente, que é natural do concelho de Penalva do Castelo, vão estar os vice-presidentes Luís Cabral, José Luíz Pina e José Luís Carvalho como os restantes membros que fazem e constituem a organização e respectiva estrutura directiva, que certamente tentará levar a "bom porto" os pergaminhos do clube, como tem sido feito durante a sua história e os últimos anos.

O Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja primeiramente as maiores felicidades e sucessos à nova direcção, nos diversos campos que vão estar sujeitos nestes próximos tempos, que certamente são de dificuldade mas ao mesmo tempo de esperança, renovação e de desafio.

Segundando, para agradecer e endereçar os maiores cumprimentos para o timoneiro cessante como os restantes membros que decidiram agora colocar um termo nas suas funções directivas em prol da colectividade penalvense.

Certamente um lugar de destaque vão ter na história penalvense. Também juntamente com as maiores felicidades para a sua vida pessoal e que continuem na mesma a acompanhar o clube, tanto nas vitórias como nas derrotas.


Sport Clube Penalva do Castelo existe só um....Penalva sempre!!