Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 17 de junho de 2012

3 jogadores da equipa sénior do SCPC 2011-12 já tem novo clube

Finda a última temporada desportiva, é tempo, natural, de balanços, incertezas e muitas das vezes decisões que se tem que tomar, nomeadamente ao destino para a próxima temporada, em matéria de jogadores.

Assim, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo comunica que existem três elementos, que fizeram parte da formação penalvenses na temporada 2011-12, que já tem acordado outro destino para a próxima época.


Casos de o médio ofensivo Bruno Loureiro, o avançado Luís Cardoso, ambos para a formação do Académico de Viseu Futebol Clube, que na próxima temporada vai disputar o campeonato da 2ª Divisão Nacional e que vão ser orientados pelo mister natural do concelho de Penalva do Castelo, Carlos Agostinho.
O outro elemento, o defesa lateral Nelson Cardoso, também já tem novo destino, mais concretamente a equipa do Grupo Desportivo de Oliveira de Frades, que militou e vai militar novamente, na próxima temporada, na mesma divisão e série dos penalvenses.



Bruno Loureiro, actualmente com 22 anos de idade completados, esteve na formação penalvense nas últimas quatro temporadas, depois de realizar o seu percurso de formação na equipa Os Repesenses (Viseu). Tendo esta última temporada marcado 6 golos na sua conta pessoal, é uma ligação de quatro anos (iniciou o seu percurso com sénior no Penalva do Castelo) que termina assim, depois de naturalmente, o mesmo jogador ter a ambição e possibilidade de actuar numa divisão superior.



Luís Cardoso, esteve e representou a turma penalvense esta temporada, que terminou a pouco tempo, depois de ser proveniente do Aguiar da Beira na anterior temporada. Com 24 anos de idade completados, o avançado que se sagrou como o melhor marcador da equipa esta última temporada, com 15 golos no total (13 no campeonato + 2 na Taça de Portugal), prepara-se assim para enfrentar uma novo desafio na sua carreira desportiva numa divisão acima da dos penalvenses.



Nelson Cardoso, também foi um elemento que ingressou nos penalvenses esta temporada, ele que tem 23 anos completados, também tinha estado na temporada antecedente à que terminou recentemente, no Aguiar da Beira. Vai agora iniciar "funções" noutra formação, que curiosamente, milita na mesma divisão e na mesma série.


A todos eles, o Blog Sport Clube Penalva do Castelo deseja as maiores Felicidades para os seus futuros desportivos quer na vida pessoal, agradecendo ao mesmo tempo a dedicação, empenho, trabalho, esforço que desenvolveram e realizaram em prol da formação do Sport Clube Penalva do Castelo.