Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 25 de março de 2010

Agenda e Antevisão Semanal Equipas SCPC (27 & 28 Março 2010)

Seniores:

1ª Jornada - 2ªFase (Subida) - 3ª Divisão Nacional 2009-10 - Série C:

28 Março 2010 (Domingo - 16h00) Parque Desportivo de Santa Ana (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x F.C. Cesarense







Árbitro Nomeado: Sílvio Gouveia (A.F. Bragança)

Em Seniores, a equipa penalvense neste fim de semana inicia a sua participação na 2ª fase do campeonato, disputando a série onde serão apuradas as equipas que sobem ou serão promovidas à 2ª Divisão Nacional, recebendo a equipa do Futebol Clube de Cesarense, equipa pertencente ao concelho de Oliveira de Azeméis. Terceiro confronto desta temporada entre a equipa de César, depois de uma derrota no campo do adversário e de uma vitória em casa mais recentemente, prometem um desafio bem disputado, em que as equipas certamente querem entrar com o pé direito nesta segunda fase para assim acalentarem a ambição de garantirem a subida, apenas acessível aos dois primeiros lugares. O conjunto penalvense, depois de na fase regular realizar uma segunda fase sem derrotas terá certamente a ambição de somar os primeiros três pontos, para assim não perder o contacto com os primeiros classificados, inicialmente a dois pontos.

Juniores:

23ª Jornada - Distrital Zona Norte - Fase Regular:

27 Março 2010 (Sábado - 15h00) Campo do Cruzeiro (Macieira/Fornelos - Cinfães)

A.D. Fornelos x S.C. Penalva do Castelo







Árbitro Nomeado: André Amaral (A.F. Viseu)

Em Juniores, a equipa penalvense nesta 23ª jornada, têm uma das suas deslocação mais longas em distância, deslocando-se e defronta a equipa do Académico Desportivo de Fornelos, equipa pertencente ao concelho de Cinfães. O conjunto júnior penalvense, ainda com algumas e legitimas esperanças em aceder ao segundo lugar da classificação geral, tem neste desafio a obrigação de triunfar se assim quiser ainda acalentar esperanças no segundo lugar, tendo que para isso que levar de vencido o conjunto fornelense, penúltimo classificado, que se constitui como o pior ataque da prova, mas uma equipa nada fácil de ceder defensivamente, ainda mais em casa, num terreno com dimensões abaixo da média, poderá assim trazer dificuldades ao conjunto penalvense, em conseguir o seu objectivo e ambição.

Juvenis:

21ª Jornada - Distrital Zona Norte - Fase Regular:

28 Março 2010 (Domingo - 10h30) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x C.D. Cinfães







Árbitro Nomeado: Pedro Saraiva (A.F. Viseu)

Em Juvenis, a equipa penalvense, nesta 21ª jornada, recebe e defronta a equipa do Clube Desportivo de Cinfães, para assim dar como concluída a sua participação no campeonato nesta temporada, mesmo não se tratando da última jornada, já que o jogo agendado para a última jornada foi já entretanto realizado. Teste de grande grau de dificuldade para o conjunto juvenil penalvense, que terá pela frente uma equipa ainda a discutir o acesso à fase final, encontrando-se neste momento em 3º lugar da geral e habitualmente causador de grandes dificuldades aos conjuntos penalvenses. A equipa penalvense, terá para este desafio a ambição natural de acabar da melhor maneira o campeonato desta temporada e assim como tentar manter o quinto posto classificativo no qual se encontro neste momento, o único ainda acessível.

Iniciados:

23ª Jornada - Distrital Zona Sul:

28 Março 2010 (Domingo)

S.C. Penalva do Castelo - Folga






Em Iniciados, a equipa penalvense, nesta 23ª jornada, cumpre novamente jornada de folga calendarizada. Jornada sem desafio agendado, o conjunto penalvense, à entrada para esta jornada remetido novamente para o quarto lugar da classificação geral e em igualdade com o terceiro colocado da tabela, ficará novamente a descansar e assim como a "observar" os resultados das outras equipas.

Infantis:

5ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":

27 Março 2010 (Sábado - 10h00) Campo Municipal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x C.A. Molelos







Árbitro Nomeado: Bruno Pereira (A.F. Viseu)

Em Infantis, na 5ª jornada da 2ª fase, a equipa penalvense recebe e defronta o Clube Atlético de Molelos, que viaja do concelho de Tondela. O conjunto infantil penalvense procura neste desafio recuperar terreno perdido nas últimas duas jornadas, que a jogar como visitante, foram de derrota. Depois de uma inicio prometedor nesta 2ª fase, a equipa penalvense baixou de produção, procurando neste desafio voltar aos bons resultados, aqueles que ainda lhe podem dar esperança em atingir a melhor classificação nesta 2ª fase, que será a 19ª posição no geral do campeonato distrital. Equipas separadas por um ponto, com vantagem para o conjunto tondelense prometem um desafio interessante em que os penalvenses ambicionam certamente vencer para assim voltar a recuperar confiança.

Escolas:

5ª Jornada - Distrital 2ª Fase - Série "D2":

27 Março 2010 (Sábado - 11h30) Campo Municpal da Cerca (Penalva do Castelo)

S.C. Penalva do Castelo x F.C. Ranhados "A"








Árbitro Nomeado: Bruno Pereira (A.F. Viseu)

Em Escolas, a equipa penalvense, nesta 5ª jornada - 2ª fase, a equipa penalvense recebe e defronta o Futebol Clube de Ranhados - Equipa A, equipa que viaja do concelho de Viseu. O conjunto dos escolas penalvenses a atravessarem uma fase triunfal pretendem neste desafio continuar na senda dos bons resultados para assim não perderem a liderança da respectiva série desta 2ª fase do campeonato, na qual procuram a classificação equivalente à 19ª posição na geral relativamente ao campeonato distrital. A equipa penalvense defronta neste desafio a equipa A do Ranhados, que possui um triunfo em quatro jogos realizados, prevendo-se não ser uma adversário nada fácil, a turma das escolas penalvenses terá como ambição levar de vencido mais um desafio para assim reforçar a condição de líder das respectiva série.

Futsal Feminino

21ª Jornada - 1ª Divisão Sénior Distrital - Série Única:

27 Março 2010 (Sábado - 15h00) Pavilhão Municipal de Santa Comba Dão (Santa Comba Dão)

Casa Benfica de Mortágua x S.C. Penalva do Castelo

Árbitro Nomeado:
José Raimundo (A.F. Viseu)

Em Seniores - Futsal Feminino, a equipa penalvense, nesta 21ª e penúltima jornada, descola-se à cidade de Santa Comba Dão, para assim defrontar a equipa da Casa Benfica de Mortágua. Desafio a contar para a penúltima jornada desta temporada, o conjunto feminino, depois de ter perdido no último desafio apesar de um exibição bem digna, defronta o conjunto feminino de Mortágua, que posicionado sensivelmente a meio da tabela, constituir-se-a como um dificel adversário de levar de vencido. A equipa penalvense, procurá certamente melhorar o seu índice competitivo e dar seguimento a evolução das suas exibições de jogo para jogo, sabendo a priori que neste desafio terá missão muito complicada de discutir o resultado.