Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

sábado, 20 de fevereiro de 2010

Resultados e Classificações - Camadas Jovens SCPC (20 & 21 Fevereiro 2010)

Juniores:

SC Penalva do Castelo 2 x ACR Ventosa 0


Em Juniores, a equipa penalvense, recebeu e venceu a equipa da Associação Cultural e Recreativa de Ventosa por duas bolas a zero. Um triunfo que só apareceu na segunda parte, depois de uma primeira parte sem oportunidades e com o jogo muito encaixado de parte a parte, o conjunto penalvense entrou um pouco mais afoito na segunda parte e aí conseguiu colocar-se em vantagem, depois de beneficiar de mais uma unidade em campo, depois do guardião do Ventosa ter sido expulso da partida, por derrubar um elemento penalvense, quando este se encontrava isolado. Já perto do final surgiu o golo da tranquilidade, dando assim a soma de mais três importantes pontos, pela luta do 2º classificado. O resultado acabou muito positivo, frente a um adversário muito digno, numa exibição que nem sempre foi a mais conseguida, da parte dos penalvenses. Assim, ao fim desta jornada, a equipa penalvense ascendeu novamente ao 3º posto classificativo, por troca com o Resende. Na próxima jornada, mais uma "final" na procura do segundo classificado.


Marcha do Marcador:

1-0 SCPC aos 58 minutos por Miguel Pereira
2-0 SCPC aos 89 minutos por Sebastião Ferreira

Resultados 18ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:


Cinfães 7 x Fornelos 0 (Realizado a 15 Fevereiro 2010)
Boassas 1 x Cracks de Lamego 3
Arguedeira 1 x Sampedrense 2
O. Crasto Daire 3 x Resende 2
Oliveira de Frades 5 x SJ Pesqueira 0
Penalva do Castelo 2 x Ventosa 0

Folgou: Moimenta da Beira

Resultado de jogo em atraso da 12ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:

Moimenta da Beira 0 x Cinfães 7

Classificação após 18ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:


Juvenis:

CF Os Viriatos 5 x SC Penalva do Castelo 3


Em Juvenis, a equipa penalvense, descolou-se a Viseu, defrontando e perdendo frente ao Clube de Futebol Os Viriatos por cinco bolas a três. Frente a um adversário que até estava ao seu alcance, o conjunto juvenil penalvense, apresentando-se bastante desfalcado, "vacilou" sobretudo na 2ª parte, tendo até aí discutido o resultado, tendo igualado o marcador por três vezes. Com um trabalho da equipa de arbitragem que também não foi o mais correcto, a equipa penalvense com várias adaptações para este desafio, perdeu frente a uma adversário, que classificativamente, estava abaixo da penalvense e já tinha evidenciado estar ao alcance dos penalvenses. Uma derrota que leva a que a equipa penalvense classificativamente, desça mais um lugar, agora instalado no 6º posto.


Marcha do Marcador:

1-0 Os Viriatos 1ª parte
1-1 SCPC por Tiago Gonçalves "Tiaguito" 1ª parte
2-1 Os Viriatos 1ª parte
2-2 SCPC por Tiago Gonçalves "Tiaguito" 2ª parte
3-2 Os Viriatos 2ª parte
3-3 SCPC por João Pedro Osório 2ª parte
4-3 Os Viriatos 2ª parte
5-3 Os Viriatos 2ª parte

Resultados 17ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:

O. Crasto Daire 0 x Académico de Viseu 4
Os Viriatos 5 x Penalva do Castelo 3
SJ Pesqueira 1 x Cracks de Lamego 2
Os Vouzelenses 2 x Cinfães 4
Drizes 3 x Resende 1
Vilamaiorense 3 x Oliveira de Frades 4

Resultados de jogo em atraso da 14ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:

Os Viriatos x SJ Pesqueira (Realizado a 16 Fevereiro 2010)

Classificação após 17ª Jornada - Distrital Série Norte - Fase Regular:



Iniciados:

SC Penalva do Castelo 4 x GDR Canas de Senhorim 0





Em Iniciados, a equipa penalvense, recebeu e venceu a equipa do Grupo Desportivo e Recreativo de Canas de Senhorim por quatro bolas a zero. Um triunfo e uma exibição bem conseguida e bem trabalhada pelo conjunto dos iniciados penalvenses. Dois golos em cada parte, deram expressão ao marcador, revelando o bom momento que os iniciados penalvenses atravessam. Um desafio que se previa bem dificel, dada a qualidade do adversário, para os penalvenses foi "descomplicado" por uma excelente atitude dos jogadores penalvenses, que dignificaram muito bem a camisola e contaram, em carácter particular, com a boa inspiração de Dani Pina, que contribuiu com três golos, para que assim, o conjunto penalvense soma-se mais três pontos na sua conta pessoal e assim se manter próximo dos lugares da frente da classificação.


Marcha do Marcador:

1-0 SCPC por Dani Pina na 1ª parte
2-0 SCPC por Dani Pina na 1ª parte
3-0 SCPC por Rafael Carvalho na 2ª parte
4-0 SCPC por Dani Pina na 2ª parte

Resultados 18ª Jornada - Iniciados Distrital Série Sul - Fase Regular:

Os Pestinhas 0 x Molelos 1
Penalva do Castelo 4 x Canas de Senhorim 0
Ranhados 0 x Viseu e Benfica 6
O Pinguinzinho 3 x Mortágua 2
Os Repesenses B 3 x Campia 0

Folgaram: Nelas e Paradinha

Nota: Vale de Açores desistiu da prova

Classificação após 18ª Jornada - Distrital Série Sul - Fase Regular:



Infantis:

Terminou a sua participação relativo à 1ª fase do campeonato. Aguarda pela 2ª fase do campeonato, a ter inicio em 27 de Fevereiro de 2010, defrontando o Clube Desportivo de Leomil.

Em Infantis, a equipa terminou a participação na série B1, em 4º classificado, tendo agora que defrontar, somente os restantes quartos classificados de todas as séries (Leomil, Os Vouzelenses, Académico de Viseu B, Molelos e Os Repensenses B), na série que irá se designar por D2, para definir a sua classificação final do campeonato.

Escolas:

Terminou a sua participação relativo à 1ª fase do campeonato. Aguarda pela 2ª fase do campeonato, que inicio marcado para 27 de Fevereiro de 2010, defrontando o Sport Vale de Madeiros e Benfica.

Em Escolas, a equipa terminou a participação na série D1, em 4º classificado, tendo agora que defrontar, somente os restantes quartos classificados de todas as séries (Nespereira, Ranhados A, Lusitano Vildemoinhos B, Vale de Madeiros e Os Pestinhas B), na série que irá se designar por D2, para definir a sua classificação final do campeonato.