Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

quinta-feira, 13 de agosto de 2009

Jogo de Preparação para Temporada 2009-10: G D Tondela 2 - S C Penalva do Castelo 0

Realizando o seu segundo jogo de pré-temporada, em vista a preparação do inicio da temporada 2009-10, que terá o seu início, no dia 30 de Agosto, com a realização da 1ª Eliminatória da Taça de Portugal 2009-10, a equipa penalvense, defrontou a equipa do Grupo de Desportivo de Tondela..

Defrontando uma equipa que esta temporada irá disputar a 2ª Divisão Nacional, que concretamente começou a pré-temporada mais cedo, a equipa penalvense sentiu principalmente dificuldades na diferença de ritmo que as equipas possuem neste momento da pré-temporada, com a equipa tondelense a demonstrar, como era de prever, mais ritmo de jogo, mais entrosamento, ao qual a equipa penalvense sentiu dificuldades de corresponder.
Ficou o registo de 2 golos, ambos para a equipa tondelense, que no final da primeira parte se adiantou no marcador e a meio da 2ª parte, sensivelmente, marcou o seu 2º e último golo da partida.

A próxima partida da pré-temporada para os penalvenses realiza-se no próximo Domingo (16 de Agosto de 2009 - 17h00), com a realização da 2ª Mão do Troféu Crédito Agrícola Vale do Dão 2009, novamente defrontando o G D Mangualde, depois de, recorde-se, empate a 0 bolas na 1ª Mão.

Assim a equipa penalvense, treinada por Carlos Agostinho alinhou com:
Nuno Oliveira, André Silva, Rogério, Sérgio Pote e Vítor Hugo; Saraiva, Luís Vouzela, Bruno Loureiro; Carvalhinho, Hélder e Paulo Listra.

Entraram com o decorrer do desafio:
Nuno Morais, Joe Júnior, André Barra, Belo, Tó-Jó, Dany Santos e Cabral.