Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

domingo, 24 de maio de 2009

Resultados e Classificações - Camadas Jovens SCPC (Semana 23 Maio 2009)

Juniores A (Juniores) - Distrital Fase Final - 2008-2009

Resultados 3ª Jornada - Fase Final Distrital:

Lusitano Vildemoinhos 0 - Penalva do Castelo 0
Cracks de Lamego 0 - Viseu e Benfica 1

Nesta 3ª jornada a contar para a fase final da competição, aquela, que recorde-se, dá acesso ao campeonato nacional da 2ª divisão de Juniores, para quem terminar em 1ª lugar, em que a equipa penalvense visitava o Lusitano Vildemoinhos.
Procurando neste jogo os primeiros pontos, a equipa penalvense realizou uma exibição bastante descomplexada, tendo inclusive dominado alguns períodos da partida, acabando por não marcar nenhum golo (válido) e também não sofrendo, que assim conferiu o 1ª ponto para a tabela classificativa.
Já praticamente sem hipóteses de lutar pelo primeiro lugar da classificação, a equipa penalvense vai dignificando a camisola e ganhando ritmo competitivo para a próxima temporada.
Os penalvenses na próxima jornada recebem a equipa que se encontra em 1ª lugar da classificação, a equipa do Viseu e Benfica, em jogo agendado para 30 de Maio de 2009, que é o primeiro jogo da 2ª volta desta fase final.


Classificação após a 3ª Jornada Fase Final:


Juniores D (Infantis) - Série "B3" - 2008-2009:

Resultados da 5ª Jornada - 3ª Fase Série "B3":

Pestinhas 7 - Penalva do Castelo 2

Folgou: Lusitano Vildemoinhos

A equipa dos Infantis penalvense deslocava-se nesta jornada ao campo dos Pestinhas, equipa que tradicionalmente joga em Tondela, jogo este, que servia de despedida desta temporada para a equipa "preta e branca", já que na ultima jornada vai folgar.

Na mesma senda de quebra de forma nesta fase, a equipa penalvense realizou um pálida exibição, acusando também demasiado a ausência de alguns jogadores que foram fundamentais noutra fase do campeonato, perdendo por 7 bolas a 2.

Assim com esta derrota, a equipa penalvense despede-se desta 3ª fase do campeonato apenas com 1 ponto, que somou logo na primeira jornada, conferindo no total do campeonato, o 6º lugar, que mesmo assim não mancha a boa prestação ao longo desta temporada, dos jogadores comandados por Joel Oliveira.

Assim na última jornada desta fase, agendada para 30 de Maio de 2009, a equipa penalvense dos Infantis vai cumprir a sua jornada de folga, que assim dá por terminado a sua participação nesta temporada, num grupo em que a equipa dos Pestinhas dominou, tendo já garantido o primeiro lugar.


Classificação após a 5ª Jornada - 3ª Fase "B3":


Juniores E (Escolas) - Série "J3" - 2008-2009:

Resultados da 5ª Jornada - 3ª Fase Série "J3":

Ranhados "B" 5 - Lageosa 3
Lusitano Vildemoinhos "B" 2 - Penalva do Castelo 4

Nesta 5ª jornada da 3ª fase, no grupo "J3", onde está inserido a equipa dos Escolas penalvense, a equipa de "preto e branco" defrontava a equipa do Lusitano "B" em sua casa.

Uma boa exibição, dando seguimento à boa 3ª fase que estão a realizar, a equipa penalvense logrou sair de vencida, num campo sempre muito complicado, por 4 bolas a 2.

Os golos penalvense foram da autoria de Rui, Hugo e dos Rodrigos, um para o Rodrigo Machado e outro para o Rodrigo Ferreira, que assim contribuíram para mais uma boa exibição.

Assim com mais estes 3 pontos, a equipa penalvense dos Escolas tem praticamente o 1º lugar garantido do grupo, precisando apenas de mais 1 ponto para o conseguir ou então não perder por muitos golos de diferença contra a equipa do Lageosa (Tondela), que defronta em sua casa, na ultima jornada desta 3ª Fase, agendada para 30 de Maio de 2009.


Classificação após a 5ª Jornada - 3ª Fase "J3":