Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Resultados e Classificações - Camadas Jovens SCPC (Semana 02 Maio 2009)

Juniores A (Juniores) - Distrital Série Norte - 2008-2009

Resultados da 30ª e Última Jornada - Fase Regular:

Penalva do Castelo 2 - Sátão 0

Nesta jornada, a derradeira da fase regular do campeonato distrital Série Norte, a equipa júnior tinha um desafio de "passa ou não passa", já que a partida era decisiva nas ambições da equipa, que passavam por ganhar esta partida, para assim ainda serem apurados para a fase final da competição. Assim a equipa encarou a partida, realizando uma exibição segura, em que marcaram para os penalvenses, Carlos Miguel e Gonçalo Costa, que valem assim 3 preciosos e vitais pontos na classificação final, já que era obrigada a ganhar esta partida, para assim ultrapassar a equipa do Cinfães na classificação, em que acabaram em igualdade pontual, prevalecendo a favor dos penalvenses, a vantagem no confronto directo.
Assim a equipa penalvense ficou apurada em 2º lugar, depois de juntamente, o Cracks de Lamego ter garantido também o apuramento para a fase final, ficando em 1º lugar com mais 3 pontos que os penalvenses. A fase final da competição, tem o seu inicio agendado para 09 de Maio, juntando os 2 primeiros classificados da Série Sul, respectivamente Lusitano Vildemoinhos e Viseu e Benfica. Pelo esforço e dedicação de toda a equipa júnior penalvense, exprimida durante a fase regular do campeonato, está de Parabéns a equipa Júnior Penalvense !!

Outros Resultados:

Campia 2 - O. Crasto Daire 2
Académico de Viseu 3 - Sampedrense 0
Resende 3 - Gente Nave-Alvite 1
Arguedeira 1 - Cracks de Lamego 1

Folgaram: Cinfães, Ventosa e Boassas.

Classificação após a 30ª e Última Jornada - Fase Regular:


Observações: Cracks de Lamego e Penalva do Castelo garantiram o apuramento para a fase final da competição, juntamente com as equipas da série Sul, Lusitano Vildemoinhos e Viseu e Benfica, a começar no dia 09 de Maio de 2009.


Juvenis:


Terminou o campeonato no dia 19 Abril de 2009.


Iniciados:

Terminou o campeonato no dia 28 Março de 2009.


Infantis:

Resultados 2ª Jornada - 3ª Fase - Série "B3":

Penalva do Castelo 0 - Pestinhas 1

Nesta 2ª jornada, a equipa dos infantis penalvense recebia a equipa do Pestinhas, que se deslocou de Tondela, para um confronto inédito neste escalão.
Como as equipas não se conheciam bem, recearam-se uma a outra, oferecendo a partida uma toada de equilíbrio, desfeita por um golo apenas, para a equipa do Pestinhas.
Resultado este, que confere a equipa penalvense um acumular de apenas 1 ponto em duas partidas em casa, sendo que agora só tem mais duas partidas para disputar, as duas fora de casa, na jornada em que a equipa do Lusitano Vildemoinhos folgou.
Na próxima jornada, a equipa penalvense dos infantis vai cumprir folga de campeonato, voltando 16 de Maio de 2009, para se deslocar ao recinto do Lusitano Vildemoinhos.

Folgou: Lusitano Vildemoinhos.

Classificação após 2ª Jornada - 3ª Fase Série "B3":


Escolas:

Resultados 2ª Jornada - 3ª Fase - Série "J3":

Penalva do Castelo 4 - Lusitano Vildemoinhos "B" 0
Lageosa 2 - Ranhados "B" 5

Outro resultado de jogo em atraso da 1ª Jornada:

Lusitano Vildemoinhos "B" 4 - Casa Povo Lageosa 1 (Realizado a 26 de Abril 2009)

A equipa penalvense dos escolas, nesta 2ª Jornada, recebia a equipa do Lusitano Vildemoinhos "B", para um novo confronto com esta equipa, já que também estiveram juntas na 1ª fase do campeonato.
Conhecendo-se a partida, ambas as equipas, poderia ganhar a equipa que comete-se menos erros. A equipa penalvense dos escolas, vindo a subir gradualmente de forma, impôs-se bem no jogo, marcando 4 golos sem resposta, aliado a uma boa postura defensiva, conferiu uma vitória segura nesta 2ª jornada, demonstrando argumentos para disputar o vencedor desta série, ocupando assim, neste momento do campeonato, o 28ª lugar na classificação geral deste escalão (1º nesta série).
Na próxima jornada, agendada para 09 de Maio de 2009, a equipa penalvense dos Escolas, vai receber a equipa do Lageosa do Dão (pertencente ao concelho de Tondela).

Classificação após a 2ª Jornada - 3ª Fase Série "J3":