Site não oficializado do Sport Clube Penalva do Castelo.
A força penalvense desde 1945 no desporto e no futebol com paixão...

terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Futebol do concelho Penalva do Castelo: Resultados de Outras Equipas (16 Janeiro 2011)

2ª Divisão Distrital - Futebol 11 - Fase Regular (9ª Jornada - 09 Janeiro 2011):

ARC Sezurense 1 x GDC Roriz 3


Derbi do concelho de Penalva do Castelo favorável desta vez ao Roriz!! Marcar nos momentos certos e defender bem foram a chave de sucesso do Roriz, que assim desforra-se da derrota da primeira volta!! Roriz sobe ao 3º lugar!!


Em desafio que contava para a 9ª jornada, a equipa da Associação Recreativa e Cultural de Sezurense recebia a equipa vizinha, do Grupo Desportivo e Cultural de Roriz, mais concretamente equipa do mesmo concelho (Penalva do Castelo). Perante um derbi concelhio, as equipas procuravam neste desafio lutar pelo 3º lugar (lugar eligivel para subida directa de divisão), e assim como desmarcar-se uma da outra. Depois de triunfo do Sezurense em casa do Roriz na primeira volta desta 2ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Viseu, a equipa rorizense procurava de certa forma a "desforra".
Certo é que o Roriz conseguiu mesmo derrotar a formação Sezurense no seu próprio campo, como também "alojar-se " no 3º posto da classificação, chegando assim desta forma, a lugar eligivel de subida directa, independentemente de terminar para a próxima temporada a 2ª divisão distrital.
Com as equipas algo desfalcadas para esta partida, realizou-se uma partida bem alegre para o público em numero considerável presente no campo das Cruzes . Foi muito disputada e sempre com emotividade junto das balizas. Acabou por ser o Roriz mais eficaz e mais astuto nos momentos certos da partida, revelando ao mesmo tempo uma defesa "sólida"!
Fábio Cabral acabou por ser o homem da partida, com dois golos e uma assistência para o lado do Roriz, enquanto Litos, de grande penalidade, ainda reduziu o marcador.
Destaque ainda para o trabalho regular da equipa de arbitragem.



Associação Cultural e Recreativa Sezurense alinhou com:
Filipe Lopes, Paulito, Ricardo Costa, Luís Ferreira, José Francisco, Márcio Pereira (Stefan) , Ivo Patrício, Ricardo Correia (Sandro Silva), Guilherme, Samuel Abreu (Pedro Almeida "Pestana") e Litos (C).
Treinador: Paulo Marques

Grupo Desportivo e Cultural de Roriz alinhou com:
Sandro Almeida, Ricardo Amaral "Xico", Zito (C), Emanuel Ferreira (Selmo), Cláudio Pina, Amândio, Noita, Fábio Cabral, Vicente (Henrique), Pedro Santos (Rui Silva) e Sebastião.
Treinador: Sérgio Macário

Equipa de Arbitragem:
Árbitro de Jogo
: Vítor Silva (A. F. Viseu)
Auxiliares: -


Golos:

0-1 Fábio Cabral
0-2 Sebastião
1-2 Litos (g.p.)
1-3 Fábio Cabral

[CinZa]

Outros Resultados:

Boassas 2 x Santar 1
Parada de Gonta 2 x Mangualde 3
Pinheiro de Lafões 4 x Os Ceireiros 5

Classificação após a 9ª Jornada - 2ª Divisão Distrital Futebol 11 (2010-11) - Fase Regular: